1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Photoshop

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Keimador, 13 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 467)

1. Keimador

Keimador Power Member

Gostaria de saber se alguém me poderia ajudar, é que sempre que tiro as fotos, elas ficam um pouco ou nada desfocadas, e eu gostava de saber como é que no photoshop se pode solucionar esse problema, já procurei lá mas não achei nada, qualqur ajuda é bem vinda.

2. Ice_Devil

Ice_Devil Power Member

Sê mais explicito e relê a tua pergunta creio que te enganaste ai algures...

Cumps

3. Keimador

Keimador Power Member

É tipo, tiro uma foto, e ela fica desfocada, um pouco, por causa sobretudo do meu nervosismo, fica tremida, e eu gostava de saber como no photoshop posso resolver este problema, eu já procurei mas não acho

4. Skyflier

Skyflier Power Member

Terás que fazer isso na própria altura em que tiras a foto, é que o Photoshop também não te faz esses milagres. A tua máquina se tiver uma opção de tirar fotos em movimento podes usar essa função.

5. Mitch

Mitch Banido

esse tipo de milagres só mesmo no CSI e outras tretas do género...

Partilhar esta Página