[PHP] Captcha antes de carregar a pagina

Meados

Power Member
Precisava de um código php para aparecer uma Captcha antes de carregar uma pagina.

Por exemplo, entrava no site pedia as letras, eu inseria-a e após isto carregava o resto da página se as letras tivessem erradas, não carregava a página.

Alguem tem uma ideia como isto se faz?

Obrigado.
 
O melhor é fazeres duas páginas distintas, com a página do captcha a redirecionar para a outra caso as letras fossem iguais.
 
O melhor é fazeres duas páginas distintas, com a página do captcha a redirecionar para a outra caso as letras fossem iguais.

Pois isso já consegui fazer, mas depois perco o referrer da pagina.. Tipo iewp.php?ad=19107 e depois da-me erro na pagina.. (Não sei se me fiz perceber..)

Por isso perferia o metodo que coloquei acima.. Se possivel.
 
Boas,

A mim parece-me uma situação relativamente simples.

Código:
if($_POST['captcha']==$_SESSION['captcha'])
{
//Aqui metes o conteúdo que queres mostrar
}

Podes em alternativa utilizar o método $_GET.

Saudações
 
Esse captcha é bem porreiro, simples, eu também faço o meu assim parecido, mas afinal qual é a dificuldade, esse .zip tem mesmo tudo

O Ficheiro imagem cria-te uma session ($_SESSION['count']) com o código da imagem.

TU mostras a imagem, o utilizador faz $_POST e depois.


if ($_POST['codigo_texto'] == $_SESSION['count']) require 'pagina.php'; else echo 'Codigo Errado';

Tal e qual como já te foi dito!
 
Tive a tentar com o captcha que postei, mas parece que o action="validate.php", puxa sempre o código que se encontra na pagina escrita, neste caso o validate.php.. Mas assim perco o refer (por exemplo test.php?ad=19108) este ?ad=19108 perde-se e depois o outro script dá-me erro.. Por isso é que eu queria que mal carrega-se no botão para confirmar o captcha, o resto da página aparece-se, mas este action (html) parece impossibilitar isso.

Quanto ao
Código:
 if ($_POST['codigo_texto'] == $_SESSION['count']) require 'pagina.php'; else echo 'Codigo Errado';
como é que este código vai buscar o captcha (se foi inserido correctamente ou não, apos carregar no botão)
 
Back
Topo