PHP e mysql

REDDIO

Power Member
boa noite

criei um base de dados em mysql e agr estou a programar em PHP, no entanto quando insiro nomes de utilizadores eles nao ficam guardados na base de dados e apareçem sim numa outra pagina.
sera que alguem me pode arranjar um script que permita inserir utilizadores e que os guarde na base de dados?

obrigado
 
Boas,

No google encontravas resposta para a tua questão:
Dizes que vai parar a outra página, presumo que envies os dados por um formulário e depois acedas aos mesmos dados através de $_POST['dados'].

Se assim for depois é só dizer que $dados_a_inserir = $_POST['dados'] para cada campo do formulário.
Depois para cada $dados_a_inserir segues o tutorial de MySQL INSERT.
 
boa noite

criei um base de dados em mysql e agr estou a programar em PHP, no entanto quando insiro nomes de utilizadores eles nao ficam guardados na base de dados e apareçem sim numa outra pagina.
sera que alguem me pode arranjar um script que permita inserir utilizadores e que os guarde na base de dados?

obrigado

Cá para mim tens a "action" do "form" que recebe os dados a direccionar para uma página qualquer menos para aquela que grava os dados...

Tenta colocares aki o código do <form></form> que recebe os valores para vermos o que se pode estar a passar...
 
Back
Topo