phpbb

Supostamente sem MODs n dá para fazer isso.......e n conheço nenhum que o faça ....

Sempre podes é por permissões a todas as partes do forum ..... fazendo depois um grupo que tenha direito a essas permissões ..... convidas o pessoal por mail..... e depois quando eles se registarem podes por uma opção para seres tu activares-lhes a conta ... e metes o pessoal nesse grupo depois....
 
--------------------------------------------------------------------------------------------
Então primeiro DENTRO DO PAINEL DE ADMIN:
vais a :

General Admin -> configuration -> Enable account activation -> ESCOLHES A OPÇÂO ADMIN

/* Isto vai fazer com que sejas tu a activares a conta ao pessoal depois de se registarem.... recebes um email com um link onde tens de clickar sempre que alguém se registar*/
--------------------------------------------------------------------------------------------
Depois vais as premissões do forum :

FORUM ADMIN -> Permissions -> (selecionas um a um todos os forums que criaste e em cada um metes) -> vais ter uma opção pequena a dizer: Advanced Mode -> Dentro do Advanced mode metes todas as premissões a PRIVATE MENOS AQUELAS QUE QUERES QUE APENAS TU OU MODERADORES POÇÂO FAZER (exemplo: CRIAR STICKS , ANUNCIOS etc)...
--------------------------------------------------------------------------------------------
Depois crias um grupo :

Por exemplo USERS a quem das premissões de PRIVATE:

GROUP ADMIN -> Management -> Create a new group -> Nome do grupo(EXEMPLO:USERS) MODERADOR DO GRUPO (EXEMPLO: TU).

Depois vais a :

GROUP ADMIN -> Permissions -> ESCOLHES O GRUPO QUE CRIASTE (EXEMPLO: USERS) -> DEPOIS METES allowed access nas caixas onde está Disallowed access.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Depois Sempre que quizeres juntar alguém ao Grupo (EXEMPLO:USERS) basta SEM TARES NO PAINEL DE ADMIN fazeres :

Usergroups (é um dos icones que tens no cimo do teu forum ... ao pé do registar e assim) -> Escolhes o Grupo onde queres mexer (EXEMPLO: USERS) e fazes view information -> Depois Disso é só pores o NICK de quem queres adicionar ao grupo cá em baixo e acarregares no Add member .

Tens de tar logado como utilizador para poderes adicionar o pessoal ao grupo como é obvio..
-------------------------------------------------------------------------------------------



 
Última edição:
boas!!

ta me a dar este erro!

Fatal error: Call to undefined function: include_attach_lang() in /home/www/manyah.freehostia.com/phpBB2/admin/admin_attach_cp.php on line 52




mas eu tenho la os ficheiros =(
 
boas!!

ta me a dar este erro!

Fatal error: Call to undefined function: include_attach_lang() in /home/www/manyah.freehostia.com/phpBB2/admin/admin_attach_cp.php on line 52




mas eu tenho la os ficheiros =(

Verifica se tens os ficheiros para a linguagem que estas a usar! Se usas PT tens de ter os correspondentes ficheiros para PT no dir da lang PT.

Saudações
 
manulo, verifica se estás a chamar a função correcta, ou se esta está escrita de forma correcta. O que se está a passar aí é que o PHP não reconhece essa função. Pode ser um desses problemas, ou então não estás a fazer o include devido...

abraços, HecKel
 
sim tenho la os ficheiros =/ secalhar e melhor voltar a instalar o mod!! será?!


cumps

Este tipo de mods é complicado de instalar. Confirma os passos todos relativos ao ficheiro que está a dar erro. Vê se não falta qualquer alteração.

Instalar de novo também é uma boa opção. Neste tipo de casos convém ter mesmo muita atenção e documentar todas as modificações nos vários ficheiros.

Saudações.
 
continua na mesma =( sera q me podem por ai o link directo pa voltar a sacar?!! pode ser q seja dos ficheiros q sacei!! a verçao do meu php 2.0.22...
 
Back
Topo