1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Picuinhice na lista de nicks

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por HecKel, 2 de Setembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1100)

1. HecKel

HecKel The WORM

Isto vai ser pecuinhice a mais..., mas pode ser que afecta em mais algum lado...

Na lista de nicks, os primeiros nicks aparecem seguidos de uma virgula branca, tal como o sinal + junto ao nick de um "amigo" (da lista de amigos, CLARO). No entanto se aparecer um nick de Membro todas as virgulas e + que se seguem passam a ficar a verde..., o mesmo com os nicks de suspensos.

Não notei acontecer isso com os grupos dos moderadores, folding e boinc. Extreme members tb acho que não acontece isso..., suponho que seja alguma tag mal fechada na definição daqueles grupos...

abraços, HecKel

PS: Eu avisei que era picuinhice....

2. JKL22

JKL22 Power Member

Falando em picuinhices no outro dia dei com o FAQ da TZ e reparei que apesar de os títulos estarem todos em português algum do conteúdo ainda se encontra em inglês.

Se for preciso ajuda a traduzir o FAQ eu não me importo... E acho que não devo ser o único que não se importa em ajudar nessa tarefa.

PS: Agora já temos picuinhice ao quadrado.

Última edição: 3 de Setembro de 2006
  3. venga

venga I quit My Job for Folding

Oi? :p

4. shello

shello Moderador
    Staff Member

Pá, já fiz um report de uma picuinhice, mas ninguem ligou...
    Pode ser que seja desta...

Cumps ;)

5. Chip

Chip Zwame Advisor

Heckel, fixed

shello, fixed

jkl22, se puderes coloca aqui os links para o que falta traduzir

6. JKL22

JKL22 Power Member

Acho que é a partir desta parte do FAQ.

Partilhar esta Página