Picuinhice na lista de nicks

HecKel

The WORM
Isto vai ser pecuinhice a mais..., mas pode ser que afecta em mais algum lado...

Na lista de nicks, os primeiros nicks aparecem seguidos de uma virgula branca, tal como o sinal + junto ao nick de um "amigo" (da lista de amigos, CLARO). No entanto se aparecer um nick de Membro todas as virgulas e + que se seguem passam a ficar a verde..., o mesmo com os nicks de suspensos.

Não notei acontecer isso com os grupos dos moderadores, folding e boinc. Extreme members tb acho que não acontece isso..., suponho que seja alguma tag mal fechada na definição daqueles grupos...

abraços, HecKel

PS: Eu avisei que era picuinhice....
 
Falando em picuinhices no outro dia dei com o FAQ da TZ e reparei que apesar de os títulos estarem todos em português algum do conteúdo ainda se encontra em inglês.

Se for preciso ajuda a traduzir o FAQ eu não me importo... E acho que não devo ser o único que não se importa em ajudar nessa tarefa.

PS: Agora já temos picuinhice ao quadrado.
 
Última edição:
Falando em picuinhices no outro dia dei com o FAQ da TZ e reparei que apesar de os títulos estarem todos em português algum do conteúdo ainda se encontra em português.

Se for preciso ajuda a traduzir o FAQ eu não me importo... E acho que não devo ser o único que não se importa em ajudar nessa tarefa.

PS: Agora já temos picuinhice ao quadrado.

Oi? :p
 
Back
Topo