Nintendo Pikmin 3

As Curtas de Pikmin produzidas por Shigeru Miyamoto, já chegaram à Europa.

No comunicado de imprensa podemos ler, que as curtas levam o nome “PIKMIN Short Movies”, e "decorrem no universo Pikmin. Estas chegam agora à Europa através da Nintendo eShop da Nintendo 3DS e da Wii U, em 3D e em HD, respetivamente".

Cada curta tem a duração aproximada de 20 minutos e custa 4,99 euros.

Também foi revelado na Nintendo Direct que já está disponível na eShop da Wii U a demo de Pikmin 3.

 
A esse preço pelas 3 já é razoável.
Acho que era engraçado que entrassem no mundo de animação :D
Isto partindo do principio que a as curtas são boas.
 
Tb axo q deviam ser de borla... e axo q deviamos ter uns joguinhos gratis na eshop, a nintendo é demasiado "agarrada" infelizmente. Nao ofetecem nada aos seus clientes, o que acho no minimo triste. É uma pena pk axo que nao perdiam nada e transmitiam uma melhor imagem para com quem lhes faz ser o que sao. Qd comprei a minha U fiquei muito admirado por nao haver uns joguitos gratuitos, principalmente nos dias de hoje com androids e ios com muita coisa gratis, axo que era uma mais valia mas parece que eles nao vêem as coisas desta maneira infelizmente.
 
Não devem ter mesmo a noção do trabalho que dá fazer uma curta de animação, os 5€ são um preço um bocado exagerado, tendo em conta que é mais ou menos o preço de um bilhete de cinema mas de graça nunca na vida.
 
Gostava de ser vosso patrão e vocês trabalharem de graça para mim :p tipo para ficarem com uma melhor imagem xD
Os jogos de android e iOS são grátis porque vivem de publicidade e micro transações e nem uma nem outra quero em jogos de consolas.
 
Tb axo q deviam ser de borla... e axo q deviamos ter uns joguinhos gratis na eshop, a nintendo é demasiado "agarrada" infelizmente. Nao ofetecem nada aos seus clientes, o que acho no minimo triste. É uma pena pk axo que nao perdiam nada e transmitiam uma melhor imagem para com quem lhes faz ser o que sao. Qd comprei a minha U fiquei muito admirado por nao haver uns joguitos gratuitos, principalmente nos dias de hoje com androids e ios com muita coisa gratis, axo que era uma mais valia mas parece que eles nao vêem as coisas desta maneira infelizmente.

O tank tank tank e o zen pinball 2 são freemium. Agora não sei até que ponto consideras ango de jeito...
 
Gostava de ser vosso patrão e vocês trabalharem de graça para mim :p tipo para ficarem com uma melhor imagem xD
Os jogos de android e iOS são grátis porque vivem de publicidade e micro transações e nem uma nem outra quero em jogos de consolas.

Pois tudo bem, mas na psn tens jogos gratis por exemplo, mas pronto a pensar assim nunca havemos de ter coisas grátis. Axo que não é preciso defender uma marca ao extremo, até nem queria dizer nada pois já sabia que alguém ia discordar, preferes pagar tudo bem, eu não. Nesta geração acho que já fazia sentido existir alguns jogos grátis, a psn tem, a xbox n sei, android e ios, n me importava que pusessem publicidade num jogo gratuito..se é oferecido não posso reclamar. Para mais já fizeram tanto $ com jogos por exemplo da SNES e NES nao lhes ficava nada mal oferecer alguns desses por exemplo, na minha opiniao até deviam ser gratuitos os jogos das plataformas antigas, afinal já fizeram $ com esses jogos, mas aproveitam para nos extorquir mais, é a minha opiniao, mas cada um tem a sua, acho que se deve reivindicar, foi assim que o homem ganhou direitos, agora se achamos que está sempre tudo bem nunca vamos ter "melhores condições" ;)
 
Pois tudo bem, mas na psn tens jogos gratis por exemplo, mas pronto a pensar assim nunca havemos de ter coisas grátis. Axo que não é preciso defender uma marca ao extremo, até nem queria dizer nada pois já sabia que alguém ia discordar, preferes pagar tudo bem, eu não. Nesta geração acho que já fazia sentido existir alguns jogos grátis, a psn tem, a xbox n sei, android e ios, n me importava que pusessem publicidade num jogo gratuito..se é oferecido não posso reclamar. Para mais já fizeram tanto $ com jogos por exemplo da SNES e NES nao lhes ficava nada mal oferecer alguns desses por exemplo, na minha opiniao até deviam ser gratuitos os jogos das plataformas antigas, afinal já fizeram $ com esses jogos, mas aproveitam para nos extorquir mais, é a minha opiniao, mas cada um tem a sua, acho que se deve reivindicar, foi assim que o homem ganhou direitos, agora se achamos que está sempre tudo bem nunca vamos ter "melhores condições" ;)
Acho que te estas a esquecer que esta geração eles estão a vender mal!
apesar da 3ds estar a vender razoavelmente nunca vai chegar aos numeros da DS, a Nintendo já se queimou na N64 e Gamecube e a Wii U é o que nos sabemos.
Tu falas da PSN com coisas grátis e tal mas a feature mais importante e que interessa a todos que era jogar online grátis eles meteram a pagar na nova geração enquanto na Wii U esta grátis....
Não sou fã cego de ninguem porque se nao reparates na minha singnature eu tenho as todas ( excepto ps4 mas vira no proximo ano) apenas sou da opinião que quando fazes algo bom deves ser pago para tal.
Joguei alguns jogos "gratuitos" como Warframe ou League of legends e sim podes jogar grátis mas limitam sempre algo para que pagues,warframes era armas e league sao as skins.
 
;) é só uma opinião, acho que lhes ficava bem e alegravam os clientes oferecerem uns jogos NES/SNES por exemplo. Hoje em dia com tanto mercado "free" bem que o podiam fazer, simplesmente não querem ou não interessa, tudo bem, não deixam de ter qualidade por isso. A demo do pikmin 3 foi uma boa surpresa mesmo assim.
 
Deviam apostar mais em demos. Esta demorou. O jogo já saiu há imenso tempo. Já o tenho e aconselho.

As demos ajudam imenso a convencer possíveis indecisos. A demo da bayonetta, por exemplo, convenceu-me a comprae o jogo sem sequer estar interessado antes!
 
;) é só uma opinião, acho que lhes ficava bem e alegravam os clientes oferecerem uns jogos NES/SNES por exemplo. Hoje em dia com tanto mercado "free" bem que o podiam fazer, simplesmente não querem ou não interessa, tudo bem, não deixam de ter qualidade por isso. A demo do pikmin 3 foi uma boa surpresa mesmo assim.

Além do que dizes acrescento que há muito pessoal que gastou muito dinheiro em jogos NES/SNES e agora pedem outra vez para pagar uma coisa só porque a plataforma é diferente embora o jogos sejam igualzinhos em todos os aspectos.
 
Têm a noção que o "port" custa dinheiro a fazer, não é um "simples" sistema de emulação que funciona em todos os jogos.
Quando a Wii U saiu meteram alguns dos jogos da VC a 30 centimos
 
Eles até oferecem algumas coisas. Mas é poucochinho e muito de vez em quando.

O que me chateia neste caso das 3 curtas nem é tanto os 5€, mas ser uma compra separada na 3DS e na Wii U. Acho que lhes tinha ficado bem oferecerem os vídeos nos dois sistemas pelo mesmo preço. Se calhar sou eu a pedir demais...
 
Back
Topo