Pilhas recarregáveis do Rato

chantas

Power Member
Boas.

O meu rato veio com umas pilhas recarregáveis que são carregadas quando insiro o rato no suporte, no entanto noto que as pilhas já não aguentam muito tempo :(

A minha questão é saber se o suporte / carregador aguentará umas pilhas novas de maior potência! As de origem são de 550mAh...

Cumps.
 
Boas...

Não sei se o teu rato especifico aguenta, mas eu uma vez tive um logitech sem fios, topo de gama na altura que funcionava da mesma forma e tive o mesmo problema. Uma grande xatice! Era eu a querer usar o PC e o rato a falhar... :(
Depois meti umas duracell mais potentes e aquilo aguentava-se... Mesmo assim não tive para aturar esse sistema e mudei para Wired. A partir daí já tive mais alguns 5 ou 6 ratos e foram sempre com fio! :)
 
tenta enviar um e-mail para o fabricante a perguntar...

Eu também tive um rato sem fios, e as pilhas iam-se como tudo... principalmente porque eu jogava muito CS, digo-te se algum dia ele avaria compra mas é com fio, que foi o que eu fiz... rato sem fios não compensa, no entanto eu tenho o mesmo teclado sem fios á séculos e continua aqui a workar bem =)
 
Back
Topo