1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pilhas recarregaveis

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Luisp22, 21 de Março de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 13300)

1. Luisp22

Luisp22 Power Member

Alguem sabe onde posso comprar destas pilhas ou se existe superior...

2. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

estás interessado nessas pilhas por causa do alto valor de mAh?
    dá uma vista de olhos a este artigo: http://www.imaging-resource.com/ACCS/BATTS/BATTS.HTM

é preferível se calhar gastar menos e comprar as melhores de 2300mAh, e sempre podes comprar mais..
    marca branca também não é a melhor compra, mesmo com mts mAh.

Última edição: 21 de Março de 2007
  3. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

compra umas boas de 2300 ou 2500 e vais ver que ficas mais que bem servido!

isto é como a guera dos megapixeis :p

4. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

eu diria que é mais como a "guerra" dos VAs nos UPSs

e é como as baterias dos carros... ah uma que têm uma porrada de AHs mas depois vai-se a ver e são uma bela bosta... ha outras que têm aquilo que é preciso a nivel de AHs, são boas, e... costumam ser caras.

infelizmente, nisto, o preço costuma ser bom conselheiro -> + caro = melhor.

Última edição: 21 de Março de 2007
  5. Luisp22

Luisp22 Power Member

Obrigado pelas opiniões :D

6. V'ger

V'ger Power Member

boas, tomei a liberdade de recilclar este tópico :)
    Nunca tive pilhas recarregáveis, sempre utilizei as normais, agora com a aquisição de alguns equipamentos como:
    teclados bluetoth ratos wireless e comandos, penso que é altura de não poluir mais o planeta recarregando as pilhas.
    Para isso preciso de saber opiniões , de qual a melhor compra de carregador e pilhas recarregáveis.

7. LSeven

LSeven I fold therefore I AM

Eu penso que neste momento as melhores pilhas que por ai andam são as recarregáveis Ni-MH do tipo hibrido, todas as marcas conhecidas tem uma versão, sendo as mais famosas as Sanyo Eneloop, só são 2100mah mas em contrapartida entregam a voltagem que prometem durante muito mais tempo isto nota-se em aparelhos que exigem um minimo de voltagem para funcionar (SLRs,...), de que vale a pilha ter carga se depois não tem voltagem suficiente para que o aparelho funcione, outra grande vantagem é perderem muito menos carga ao longo do tempo, é optimo para os aparelhos que usam pouca energia (comandos/ratos/teclados/relogios/...).

Encontras estes packs AA entre os 13€(sanyo eneloop no el corte inglês) e os 16€.

Ex de pilhas do tipo hibrido:
    Sanyo Eneloop (as originais e as mais Conceituadas, dificeis de encontrar)
    GP - ReCyko
    Sony - CycleEnergy
    VARTA - Ready2Use
    Uniross Hybrio
    Duracell - ActiveCharge
    Duracell - Pre-charged
    .
    .
    .

http://www.techzonept.com/showthread.php?p=3773395#post3773395

8. V'ger

V'ger Power Member

muito obrigado pela resposta
    foi suficientemente esclarecedor
    entrtanto nas minhas pesquisas hoje já encontrei essas enloop da sanyo, não sei foi onde, lol
    mas é uma questão de fazer a pesquyisa novamente

9. LSeven

Se fores de lisboa o sitio mais barato é no el corte inglês 13€ as Sanyo, das outras marcas arranjas a 16 em quase todo o lado (***** / ***** / fnac)

10. V'ger

V'ger Power Member

Sou de Lisboa
    vou ver se vejo o q pretendo no site assim como carregadores.
    :):):)

11. LSeven

Para carregadores o pessoal têm comprado aqui : http://www.*****.co.uk

Tem uns preços muito bons e por vezes ainda fica mais barato com um código de desconto.
    Tem em atenção que podes pagar alfandega, mas como a diferença de preços é enorme mesmo com taxas compensa.

12. V'ger

V'ger Power Member

pois,os carregadores que vi na fnac eram bem mais caros...
    it's bookmarked
    Ainda não fui ao Corte Inglês, mas eles não tem carregadores? Se tem, são caros?
    Devem ser, para me aconselhares ir a UK comprar...

13. LSeven

É que na ***** tens uns estupidamente baratos e já trazem 4 pilhas normais, ficam em +-12€ já com portes.

Por cá arranjas carregadores da uniross/GP por volta dos 24€ mas já trazem pilhas hibridas, também não é mau negocio.
    No ***** tens por 24€ o GP e salvo erro na fnac tens os uniross.
    No Corte Inglês tinham lá um carregador de 4 pilhas da sanyo já com pilhas mas não me lembro do preço...

Boas Compras

14. Warlord

Warlord [email protected] Member

EDIT_: sorry n permite hot link :(

Última edição: 20 de Novembro de 2008
  15. V'ger

V'ger Power Member

?????????????

16. Filipe Sousa

Filipe Sousa Power Member

Bem mas isto não vem de Inglaterra porque razão havemos de pagar alfândega?

Penso que a Inglaterra está na UE!

Gostaria que me esclarecessem!

17. fguilherme33

fguilherme33 Banido

Todo o artigo que venha de UK não passa na alfandega.

18. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

A ***** é de Jersey.Fica numas ilhas britânicas que não pertencem à UE. No entanto, penso que 1 ano depois o rapaz já devia saber o que queria.. :p

19. fguilherme33

fguilherme33 Banido

ó meu pois é !!!! no post tá 1 de Dezembro , pensei que fosse de 2009 , aqui o meu ecran traiu-me , talvez algum reflexo na altura , eu não sou apologista de desenterranços

:confused:

Partilhar esta Página