Pimba, Gf4 Ti4400 Rullez!!!

Bahhhhhhhhh agora k tens um score de geito é k te mudastes pa Icrontic team... :( Bem de qualquer maneira parabens plo score ! Conseguiste-o com dicas dadas por eles la ? Já agora qual é o cooler que estás a utilizar ? É o Dr. Thermal ? Se sim, ele bule fx ? Espero que te tenha ajudado a xegares a este score ;)
 
Oias Tecno, tanks, mas eu ja era da Icrontic antes de ter este score, e não, ainda não tou a usar nenhum tweak dado por eles!!! tudo meus que andei nestes ultimos dias a brincar à noite... mas isto ainda pode subir mais... e vai subir mais...

Mas olha, sim, tou a usar esse cooler... ele é porreirito, mas... faz um basqueiro insuportavel, para a poupa performance que tem... tou a usa-lo mais 3 ventoinhas de 80mm em cima dele (afastados, é claro) só pelo sim pelo não...


Trouxe hoje a Vulcano7+ do Poiuy, mas isto para P4 é uma granda M***a!!! Não faz contacto com o CPU... isto é pior que cuspir na sopa (copyright do Poiuy!)... bem, mas para AMD este cooler rulla!
 
Raptor, o que parece k rulla é mm akela AX-7 para P4 ! Aquela de que te falei, vai la ver ao overclockers.com ! :)

P.S: Esse cooler até pode ser pouco performante, mas de certeza que não é pior k o que vem de origem com os P4's, aquele td em aluminio...
 
É altamente!!!

Olha, dizias-me que a gaja não tinha base em cobre, mas enganaste-te, ela é em cobre, mas vem com um banho de prata ou la o que é, para evitar a oxidação!!!

consegues arranjar-me isto? :D
 
Originally posted by Raptor
É altamente!!!

Olha, dizias-me que a gaja não tinha base em cobre, mas enganaste-te, ela é em cobre, mas vem com um banho de prata ou la o que é, para evitar a oxidação!!!

consegues arranjar-me isto? :D

Epá na sei, tenho k tentar, já na falo pa Thermalright já á um bom tempo, mas posso tentar né ! ;) Como se custuma dizer: Tentar não custa ! Pa semana dps digo-te qq coisa se me responderem rápido ao mail !
 
Ok, e entretanto, pica so gajos da Gainward, parece que estão a sair novas Revisões das gráficas, houve um tipo na icrontic que tá com a dele a 350/800 logo à mà fila!
 
Originally posted by Raptor
Ok, e entretanto, pica so gajos da Gainward, parece que estão a sair novas Revisões das gráficas, houve um tipo na icrontic que tá com a dele a 350/800 logo à mà fila!

Pode ter sido sorte ! Mas ele deu isso com o cooling k vem de origem na placa ? Nada mau se foi assim, bem bom mesmo... especialmente as mem's ! eu já tou farto de esperar, já mandaram a placa a 2 semanas segundo disseram, hj ja mandei um mail para la para saber pk tanta demora, se foram eles k se atrasaram ou as transportadoras ! Lembras-te qt tp demorou a do Petrus a xegar ca ? Se estas novas revisões das placas são fx's então esta k ai vem deve ser das novas, afinal só tem 2 semanas (+-) e duvido k fossem mandar revisões antigas das placas para se fazer reviews ! Entretanto já me cansei da S3 de 2MB e comprei uma MX400 da Exair, bem akilo traz la um dakeles chips de bios mt grandes e qd tento flashar a bios pa fazer oc diz que na encontra uma epprom compativel ! >( Isto só a mim... :rolleyes: :( :mad:
 
Raptor,

Antes de mais os meus parabéns!!

Isto so confirmou o q eu disse a pouco tempo, q so ficavas atras dakeles meninos com LN2.
Afinal es Guru ou não? Assume-te :-D
 
Não, não sou, ainda não tenho 14k marks!!! :D

Tou a brincar...

Para mim, a definição de Guru é um gajo que inventa os seus tweaks e vai buscar pontos a sitios que ninguém imaginaria, e neste momento, só tenho 4 pessoas que considero Guru's, e duas são portuguesas!

1º- DigitalJesus - A pessoa que me fascinou desde o inicio e que me deu pica para começar a brincar no 3DMark! Para mim é o DEUS do 3DMark e ficará sempre na minha memoria...

2º- Macci - Quer queiramos, quer não, ele é um verdadeiro Guru, se repararmos numa coisa, antes de ele ter ja existiam Mods para a GF4, mas ele não se lembrou de procurar e descobriu-os sozinho. Isso sim, é digno de um Guru!

3º- Skatan - Sim, para mim este magano é um berdadeiro Guru! Este gajo vai descobrindo os tweaks dele, e com o hardware "fraco" que ele tem, vai dando na mona a todos os outros com hardware bem mais potente... e ai sim, tenho que reconheçer todo o mérito que ele mereçe!

4º- Petrus - O meu Mentor! :D


Depois há mais pessoas, mas prontos...
 
Última edição:
Raptor,
Congrats pelo score :)

E olha, Skatan e Petrus...... qual dos dois não é português? (o Skatan é quase marroquino :-D mas formalmente acho que é português na mesma).

Ah, e se 99% dos utilizadores de PCs em Portugal vêem essa de chamar fraco ao hardware do Skatan, és muito capaz de ser espancado e arrastado pelas ruas :)
Mesmo metendo aspas em "fraco", é preciso ter lata ;)
 
Dizias antes: hardware nao topo de gama :)

btw parabéns plo score traidor :-D

Merecias ser xibatado na praça publica, o founder do Unreal 3dmark team a visar a casaca para o lado desses troncos =\
 
Acho que deviamos tirar o Raptor do nosso top "nacional e honesto" afinal ele agora pertence a um team "cromo".... hihihihih

Tou a brincar, Parabens Raptor !!!

Acho muito mais justo estar o raptor em primeiro do que eu, afinal ele dedica 97% do seu tempo acordado a pensar no 3dmark...

Mais uma vez parabens!
 
Raptor: parece k houve um pequeno prob. com os gajos da Gainward, ou melhor com os servidores de mail deles, de modo que já recebi resposta deles e a GF4 Ti4600 deve sair de la 2ª feira ! Epá agora é que acredito mesmo que venha uma destas placas das novas revisões ! :D
vou ver se me mandam uma GF4 Ti4200 pa fazer review ! Eles já tem os 2 modelos la na página pa venda, são é um coi caros :(
 
Ja ta corrigido Rudzer!

Strak, eu digo "fraco" porque como sabes, ele agora só anda de GTS, mas mete muitas GF3 e até mesmo GF4 num canto! Mas não deixa de ser uma GTS... Decerto essa Biatch compreendo o que eu quero dizer, e tu também... xiu! :D


Gryfinndor, eu é que te espanco! :D


Poiuy, eu disse-te que era uma questão de tempo... :P

Tecno, isso quer dizer que os 14.500 (espero) poderão estar para breve! :D
 
Originally posted by Raptor
Tecno, isso quer dizer que os 14.500 (espero) poderão estar para breve! :D

Epá espero que sim lol vamos la a ver se é desta x que ela ca xega rapido lol senão qq dia qd ca xegar ja vamos na Geforce 5000 ! lol ;p A desculpa que o gajo me deu foi k tiveram probs com o servidor de mail e que perdeu o meu mail (onde tinha mandado a morada...), vou esperar pa ver... A esperança é a ultima a morrer, aproveitei e como eles já estão a vender as GF4 Ti4200 pedi uma a ver se ele manda, pa eu fazer review !
 
Back
Topo