Ping Alto

Askyy

Power Member
Boas, jogo 1.6 há uns meses e o ping tem estado sempre entre os 20/40, agora de duas semanas para cá tenho o meu ping a 60/70/80. A minha net é Oniduo 512 Kps.
Alguem me pode ajudar ?
 
Boas, jogo 1.6 há uns meses e o ping tem estado sempre entre os 20/40, agora de duas semanas para cá tenho o meu ping a 60/70/80. A minha net é Oniduo 512 Kps.
Alguem me pode ajudar ?
Olha abre a console e põe o seguinte:
rate 1000
cl_updaterate 10
cl_cmdrate 10

A minha internet é a connect box e andava com ping entre 180, com esses comandos inseridos tenho ping entre 49 e 100, a maior parte das vezes está no 80, já é bastante bom!
Não perdes nada em tentar (e quando fores para jogar desliga msn, xfire e outros programas que exigem da net)
Cumps
 
[GT]FARC;2768583 disse:
Olha abre a console e põe o seguinte:
rate 1000
cl_updaterate 10
cl_cmdrate 10

A minha internet é a connect box e andava com ping entre 180, com esses comandos inseridos tenho ping entre 49 e 100, a maior parte das vezes está no 80, já é bastante bom!
Não perdes nada em tentar (e quando fores para jogar desliga msn, xfire e outros programas que exigem da net)
Cumps

Por vezes nem sempre resulta.. Aconselho-te a comprar uma boa maquina e acelarar a tua net no minimo para 4 mb.

Cumps :D

Edit: Vou esprimentar esses comandos, o meu ping é de 20 com esses comandos como será que irá ficar? :)
 
Por vezes nem sempre resulta.. Aconselho-te a comprar uma boa maquina e acelarar a tua net no minimo para 4 mb.

Cumps :D

Edit: Vou esprimentar esses comandos, o meu ping é de 20 com esses comandos como será que irá ficar? :)
LOL!
Comprar uma boa máquina, eu tenho este pc há 10 meses :rolleyes:
Não tenho problemas com jogos, a net é que é uma porcaria, isso sim... e para além disso o cs não exige muito da velocidade da net...
Se o teu ping é de 20 para é que vais por os comandos?
Não é preciso...:D
Cumps
 
O meu ping no server do meu clan anda nos 180 mas nos servers tugas anda a entre 5 e 40 e tenho NetCabo de 6MB.

O ping tambem tem haver do lugar de onde o servidor é...
 
[GT]FARC;2768583 disse:
Olha abre a console e põe o seguinte:
rate 1000
cl_updaterate 10
cl_cmdrate 10

A minha internet é a connect box e andava com ping entre 180, com esses comandos inseridos tenho ping entre 49 e 100, a maior parte das vezes está no 80, já é bastante bom!
Não perdes nada em tentar (e quando fores para jogar desliga msn, xfire e outros programas que exigem da net)
Cumps

Sem isso = 20ms
Com isso = 20ms

Cumps :sad:
 
eu uso rate 25000; cl_updaterate 101; cl_cmdrate 101; e tenho net de 6MB da netcabo... A minha latencia anda pelos 20/40 em servers tugas...
 
Boas!!

Com os códigos colocados, andei a reparar no ping e cheguei a andar com 4 de ping!!!! LOL

Altamente... Mas para mim, porque um amigo meu disse que esses códigos baixam o FPS, é verdade?? Eu não notei diferencia nenhuma..

Cumps
 
Back
Topo