Ping???

aliennux

Power Member
Em primeiro lugar perdoem a minha ignorançia.mas e para isso ke ca estou,para aprender com todos voces!!!
Passam a vida a banirem me do counter strike,porque tenho um ping alto!!!

o que e o ping????

como se baixa????

tem a ver com eu jogar em 1280x1024???

obrigada
cumps
 
Em primeiro lugar perdoem a minha ignorançia.mas e para isso ke ca estou,para aprender com todos voces!!!
Passam a vida a banirem me do counter strike,porque tenho um ping alto!!!

o que e o ping????

como se baixa????

tem a ver com eu jogar em 1280x1024???

obrigada
cumps

Só por acaso... não estás a sacar ao mesmo tempo que vais para o CS?
 
o ping...

é o tempo que o teu ISP leva a comunicar com o servidor onde estás a jogar. Normalmente o resultado é dado em milisegundos, e serve também para saberes se estás a sofrer de packet loss...

in http://en.wikipedia.org/wiki/Ping_(video_games)

"In multiplayer online video games, ping refers to the network latency between a player's computer, called a client, and the game server (or another client). This could be reported quantitatively as an averaged time in milliseconds, or qualitatively as low ping or high ping. This usage is common with players of a variety of first-person shooter and real-time strategy games. Having a low ping is always desirable because lower latency provides smoother gameplay by allowing more frequent updates of game data.
In this sense, ping is conflated with lag – one may "lag out" due to unacceptably high ping. Servers will often disconnect a client if the connection is too bad and it poses a detriment to others' gameplay; or, clients will often mandate disconnection if their ping is too high and they can infer their user is not going to have an enjoyable experience because of network complications. However, this doesn't mean that a high ping causes lag. The high ping is the result of the lag. In theory, there can be more reasons of having a high ping (for example, you are transmitting data over a very, very long distance), but most servers of commercial games are associating a high ping with network lag directly..."
 
basicamente se tens ma net nao muito rapida mais tempo demora a enviar as informaçoes aos servidores e kuanto maior for a distancia mais tempo demora mais velocidade exige mais ping teras caso a net seja lenta... no meu caso por exemplo antes tinha uma net fraca e em servidores estrangeiros nao conseguia jogar nem css nem cs 1.6... mas nos portugueses ja tinha alguma qualidade de jogo... outra coisa k te pode controlar o ping sao as tuas rates... mas isso muda muito de servidor para servidor...

agr se soueres a velocidade da net ja te podemos dixer se é esse o problema
abraço
 
Podes testar o ping da tua ligação a várias distancias aqui, assim como a tua velocidade de upload e download em vários servidores à volta do mundo.
Como já disseram, nunca tenhas nada a "sacar" enquanto jogas. Ex: No meu caso, a sacar tou assim:

Sem sacar nada:
http://www.speedtest.net
 
Clix tem assim tantos problemas de ping? (desculpem a ignorancia, mas nunca tive muitos problemas nesse aspecto, talvez por ser cabo?)
 
Pantera aproveitando o topico penso q percebes disso, qual o melhor isp?(tendo em conta ping downs....

Pelo que tenho visto e ouvido falar! Os melhores ainda costuma ser a netcabo e cabovisao, bons pings, poucas falhas..

Mas os bons pings vêm todos da net por cabo. Não estou a dizer que os outros ISP's não prestem, só acho e pelo que me dizem são os melhores!:001:
 
clix ta td esplicado :P n kero ofender ninguem mas eu tinha cabovisao de 2 megas e nao conseguia jgr css... depende muito dos isp... sapo de 2 megas resulta cmg... meo de 4 megas tb... mas a meo ainda se paga um pouco
 
Back
Topo