1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pintar Colunas

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por PES6_fan, 22 de Maio de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1890)

1. PES6_fan

PES6_fan Power Member

Boas! Tenho umas colunas algo antigas, e gostaria de lhes dar um novo "ar". Para isso pensei em pintá-las, talvez de preto! Como é que faço isso? É possível? Que cuidados é que tenho que ter? Deixo mais abaixo umas novas fotos das ditas... Obrigado pela vossa opinião!

2. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Compras primário e tinta para plástico em spray, tiras a carcaça e pintas.

3. PES6_fan

PES6_fan Power Member

ola tomas,

nao consigo tirar a carcaça... ja tentei mas nao sai... se eu pintar sem tirar a carcaça calculo que tenha alguns problemas não é verdade?

4. MikeLy

MikeLy Power Member

Se pintares sem as desmontar provavelmente vão acontecer duas coisas: É ficar mal pintado, até porque tem o buraco da passagem de ar. E podes estragar as colunas se cair tinta demais em cima podes colar a membrana da coluna e depois o som vai ser um nojo! lol

Abraço!

5. Pistol Star

Pistol Star Power Member

Boas, aí ficava fixe apenas a grelha da coluna em branco e o resto em preto, tudo preto :D

Tente tirar a carcaça para ficar perfeito!

Boa Sorte

Cump

6. Não consegues tirar a grelha! Poe fita cola na grelha e punta o resto no final tira a fita cola! xD

7. Assasyn

Assasyn Power Member

tenho umas colunas iguais a essa(penso eu) vieram com o desktop..
    pode parecer estupido mas isso nao tem parafusos atraz??
    ja agr podes sempre tirar a grelha... isso sai :P
    a minha caiu ao chao e isso saiu sem problemas xD

8. DigitalBoy

DigitalBoy Power Member

achu uma pessima ideia
    nao era melhor e mais barato comprar umas que venham pretas de fabrica 10 euritos
    25 um sistema 2.1

Partilhar esta Página