Pioneer DVR 109 so grava 12x

God_Lx disse:
Epah desculpem lá mas isso já lá vai o tempo... Gravem um DVD a 16x, e depois façam um scan a ver como ficou... Tenho aqui DVD's gravados a 12x já com mais de 1 ano e meio e ainda funcionam impecávelmente em qq leitor...

mas isso também os meus ficam bem, mas como não sou um gajo apressado e como não vou fazer scan a todos os que gravar... durmo descansado.
 
Cabalo compreendo :) Eu habituei-me a fazer alguns scans precisamente por de vez em quando comprar dvd's de menor qualidade...
 
God_Lx disse:
Cabalo compreendo :) Eu habituei-me a fazer alguns scans precisamente por de vez em quando comprar dvd's de menor qualidade...
sim, isso nos dvds de marcas roscoff eu também costumo ver um para ter uma ideia... mas como hoje em dia se arranjam bons dvds a preços competitivos (verbatim, ridisc), já praticamente não entra cá disso.

mas a verdade é que usar esses scans ajudou-me a ter uma ideia muito precisa de que o mercado de dvds tem mais lixo que coisas boas. aposto que já deves ter visto muito lixo à frente e que só apetecia mandar o resto do cake para o martelo...
 
Back
Topo