1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pioneer Receiver Vsx-421

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por tiultraakaultra, 21 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 7; Visualizações: 1003)

1. tiultraakaultra

tiultraakaultra Power Member

Boas ,

Alguem com este AV que possa opinar ? Para 5.1 é bom ?

2. solrac611

solrac611 Power Member

Vais ter de explicar melhor o que pretendes, e por quanto etc etc..

Para uns sera mais que suficiente, para outros nem os requisitos minimos preenche...

Situa-nos melhor pro pessoal poder ajudar.. ;)

3. tiultraakaultra

tiultraakaultra Power Member

Thanks pela resposta.

O que eu pretendia, isto é, mais algumas infos, ando a sondar o mercado,e como tenho um sistema antigo LG , queria renovar .

Basicamente, é para filmes e séries, tirar todo o partido do som .

4. touromelga

touromelga Banido

se procuras melhorar um pouco a coisa, procura pelos kits home cinema com pre-aplificador da yamaha que sempre levas o kit todo amplificador+colunas+sub por pouco mais que comprares apenas o pre-amplificador sozinho , existe tambem da pionner, preços rondam entre os 300\400€ , ligeiramente abaixo dos 300€ só em alguma promoção...

é questão de sondares as grandes superficies ou mesmo procurar online, depois podes ir melhorando o sistema se quiseres...

5. solrac611

solrac611 Power Member

Pois eu tenho precisamente a opiniao contraria.
    Este receiver (nao é pré-amp) é uma boa maquina para um sistema 5.1 de entrada de gama... Com umas colunas faceis de amplificar, tipo Monitor Audio MR2 ficas com um som MUITO bom para o preço em jogo. Depois adicionas um Sub mediante os gostos e possibilidades...
    ;)

6. LSeven

LSeven I fold therefore I AM

Mas já tens o VSX-421 ou estás a pensar comprar?

7. solrac611

solrac611 Power Member

Não tenho. Irei comprar dentro de algum tempo mas será o o VSX-922 ou SC-2022 :)

8. LSeven

LSeven I fold therefore I AM

lol. Desculpa fiz uma citação sem querer :). A pergunta era para o OP.

Partilhar esta Página