Pioneer Receiver Vsx-421

Vais ter de explicar melhor o que pretendes, e por quanto etc etc..

Para uns sera mais que suficiente, para outros nem os requisitos minimos preenche...

Situa-nos melhor pro pessoal poder ajudar.. ;)
 
Thanks pela resposta.

O que eu pretendia, isto é, mais algumas infos, ando a sondar o mercado,e como tenho um sistema antigo LG , queria renovar .

Basicamente, é para filmes e séries, tirar todo o partido do som .
 
se procuras melhorar um pouco a coisa, procura pelos kits home cinema com pre-aplificador da yamaha que sempre levas o kit todo amplificador+colunas+sub por pouco mais que comprares apenas o pre-amplificador sozinho , existe tambem da pionner, preços rondam entre os 300\400€ , ligeiramente abaixo dos 300€ só em alguma promoção...

é questão de sondares as grandes superficies ou mesmo procurar online, depois podes ir melhorando o sistema se quiseres...
 
Pois eu tenho precisamente a opiniao contraria.
Este receiver (nao é pré-amp) é uma boa maquina para um sistema 5.1 de entrada de gama... Com umas colunas faceis de amplificar, tipo Monitor Audio MR2 ficas com um som MUITO bom para o preço em jogo. Depois adicionas um Sub mediante os gostos e possibilidades...
;)
 
Pois eu tenho precisamente a opiniao contraria.
Este receiver (nao é pré-amp) é uma boa maquina para um sistema 5.1 de entrada de gama... Com umas colunas faceis de amplificar, tipo Monitor Audio MR2 ficas com um som MUITO bom para o preço em jogo. Depois adicionas um Sub mediante os gostos e possibilidades...
;)

Mas já tens o VSX-421 ou estás a pensar comprar?
 
Back
Topo