Dúvida Pior montagem que alguma vez vi na minha vida

TeclasBoy

Portugal@Home Member
Pois bem , fez nesta sexta feira uma semana que um trovao fez com que o coaxial da NOWO fizesse com que ficasse sem router e sem Fonte, board, memorias, cpu ( o tecnico nao tem certeza se funciona porque nao tinha board para o fazer) e o cooler. Estive ate hoje á espera do computador porque as peças nunca mais chegavam e porque o tecnico meteu isto como se nao fosse uegente,enfim.

Reparem no trabalho,
9rLJhKS_d.jpg


Ou seja vou ter que ser forçado a ir ao Porto e pedir a uma loja decente para me montarem e testarem, ou entao tenho que ver se encontro alguem na zona de santa maria da feira para me meter isto decente , pagando claro. Poderia fazer isso mas neste momento estou sem paciencia para tal.

Se tivessem nesta posiçao o que fariam?

Cumprimentos
 
Última edição:
Eu adoro esses quebra-cabeças (arrumação de cabos/componentes) e fazes isso enquanto bebes um café/mini.
Se o pc já está a trabalhar, dás um arrumo nos mais problemáticos e com tempo colocas tudo a teu gosto, não acho necessário gastares € em arrumações.
 
Isso está mesmo mau alem do péssimo cable management tens a ventoinha do cpu cooler no local errado e virada ao contrario ou seja em vez de exaust para a fan da caixa que está a fazer exaust a fan do cooler esta a fazer intake ou seja isso tá uma confusão e com consequências nas temps, mete a fan do lado direito do cpu assim como está, com a parte das letras encostada ao cpu, como está agora mas do lado direito para fazer exaust para a fan da caixa que por sua vez faz exaust, bem parece confuso mas não é.
 
Isso está mesmo mau alem do péssimo cable management tens a ventoinha do cpu cooler no local errado e virada ao contrario ou seja em vez de exaust para a fan da caixa que está a fazer exaust a fan do cooler esta a fazer intake ou seja isso tá uma confusão e com consequências nas temps, mete a fan do lado direito do cpu assim como está, com a parte das letras encostada ao cpu, como está agora mas do lado direito para fazer exaust para a fan da caixa que por sua vez faz exaust, bem parece confuso mas não é.


Exatamente , isso foi a segunda coisa que notei logo.

Queria que me testassem a grafica e vissem se tava tudo direito. Porque para ser sincero eu nao tenho confiança na loja e espero nunca voltar á mesma.


No entanto acham que deva investir numa p400 ou esta caixa que tenho serve perfeitamente? Ou gastariam num pente 8gb para ficar com dual channel?

A Zalman z11 que tenho penso que necessita de levar novas ventoinhas , a que estava no topo ja nem liga.

Eu adoro esses quebra-cabeças (arrumação de cabos/componentes) e fazes isso enquanto bebes um café/mini.
Se o pc já está a trabalhar, dás um arrumo nos mais problemáticos e com tempo colocas tudo a teu gosto, não acho necessário gastares € em arrumações.


Nao vou ligar o pc porque estou super aziado com a situaçao, na semana tinha pc com 8700k 32gb etc etc e neste momento tive que fazer um downgrade devido a um relampago que a NOWO nao conseguiu salva guardar-me via coaxial. Se morasses na zona da feira , pagava-te umas minis sem qualquer problema xd.

Nao sei se é o sitio mais indicado, mas se alguem souber fazer montagens decentes e aue perceba bem do assunto que me de uma apitadela :)
 
Última edição pelo moderador:
Nao vou ligar o pc porque estou super aziado com a situaçao, na semana tinha pc com 8700k 32gb etc etc e neste momento tive que fazer um downgrade devido a um relampago que a NOWO nao conseguiu salva guardar-me via coaxial. Se morasses na zona da feira , pagava-te umas minis sem qualquer problema xd.:)
Moro um pouco mais a norte.:Winkani:
Compra uma UPS com proteção ethernet para minimizar esse tipo de problema.
 
Moro um pouco mais a norte.:Winkani:
Compra uma UPS com proteção ethernet para minimizar esse tipo de problema.

Comprei um surge power , mas vou mudar para a nos ffth o mais rapido possivel , penso que com fibra nao irei receber o pico de tensao que recebi pelo coaxial da novo.
 
@Stormgiant Por acaso nao moras na zona da feira? :)

Preferia que fosse alguem super competente , a montagem teria que ser feita numa nova caixa , que ira ser a fractal design Meshify c.

Portanto pergunto mais uma vez nao querendo ser chato , se alguem tiver conhecimentos para montar o pc que me de uma apitadela , sou de santa maria da feira.


Agradeço imenso
 
Poderia fazer isso mas neste momento estou sem paciencia para tal.

Se tivessem nesta posiçao o que fariam?

Cumprimentos

Perdia literalmente 5 minutos e orientava isso, não compreendo o dilema, nem sequer é algo muito difícil ou que exija conhecimentos técnicos mínimos, o tempo que demoraste a tirar a tampa e a foto tinhas melhorado isso :)
 
Back
Topo