Piramides tv-Ajuda

silnet

Power Member
Boas...
Pessoal, é o seguinte, tou a pensar comprar umas "pirâmides" (não sei s é esse o nome certo), para enviar o sinal do meo (iptv) q tenho na sala, para uma tv q tenho na cozinha. Já li aí pela net mt coisa, mas td posts bastante antigos, por isso estar ainda com mts dúvidas.
1-Tenho a box do meo ligada ao lcd, por hdmi, é verdade q ao ligar a pirâmide por scart, tenho q desligar o hdmi?? (s for acho q desisto da ideia) Haverá forma de contornar isso??
2-Caso na questão anterior, não haja solução, é possivel pôr o pirâmide emissora na segunda box meo q tenho no quarto(essa ligada por scart) e enviar o sinal para a cozinha??
3-Tb já li relativamente a problemas de interferências com wi-fi, alguém q tenha o mesmo equipamento, meo iptv, router thomson teve algum tipo de problemas?
4-Para terminar o testamento, alguém, conhecedores de preferência sobre q equipamento comprar, marca, relação qualidade/preço.
Desde já mt obrigado a quem puder dar um help :-)
 
1- Não precisas de desligar o cabo hdmi, não interfere em nada. E se quiseres podes ligar à segunda box no caso de ter melhor sinal.
3- Sim, há pirâmides que funcionam na mesma frequência e interfere bastante até. No meu caso gastei 50€ numas dessas e agora estão encostadas. De momento tenho estas Iberosat AV-IR 5.8GHZ EV400, funciona numa frequencia diferente, não tenho problemas com estas. Custam por volta dos 60-70€, é uma questão de pesquisar.
 
ok, obrigado, vou pesquisar.
Quanto ao problema das interferencias wifi, pelo q li basta alterar a frquencia do router para emitir em frequencias diferentes.
Dessas iberosat, encontro duas diferentes, umas ovais e outras quadradas, com preços diferentes, mas curiosamente têm a mesma referencia, como são as tuas??
 
Última edição:
Back
Topo