Pirataria vai acabar com o pc

Status
Fechado a novas mensagens.

Peptifar

Power Member
é uma pena se isto acontecer mas é a realidade a maior parte dos gamers nao compra jogos mas sim faz downloads ilegais e cada vez mais as produtoras de jogos deixam o pc de lado (ainda nao acontece mas nao falta muito ) visto que obtem muito mais lucro se fizerem jogos para as consolas e aí a pirataria nao é tao abundante , e isto envolve muita coisa tanto nvidia como ati como intel etcc mas temos um ponto a favor que é o facto de a microsoft ter a xbox 360(para mim a melhor) no mercado e estar ligada aos pc's e grandes titulos como gears of war que so sao lançados para o pc por causa da microsoft(e ainda bem).

opinem !!!
 
não é só pirataria, sempre houve, mas sim contribui nas decisões das developers para deixar o pc.
then again vejo companhias como a capcom a continuarem a dar hipoteses ao pc com releases de Devil may cry e resident evil, apesar de serem jogos de consolas.

morrer nunca vai morrer porque sempre vai haver pcs e sempre haverá pessoas fartas de trabalhar e com vontade de jogar qualquer coisa sem ter de arranjar consolas
 
Pirataria vai acabar com o PC? Parece que estás a falar da PSP,
o PC não tem uso só para jogos, que eu saiba..
Pois a pirataria, quem é que vai gastar 70 euros para jogar o COD4 quando pode sacar da net...
Esse é o problema os preços.
 
Acho que a solução não é acabar com o pc gamming mas sim uma redução de preços... Sinceramente não estou interessado em pagar 70€ por 6h de diversão quando as posso ter de graça. Acho que uns 30/40€ seriam mais razoáveis e, pelo menos eu, compraria mais jogos
 
Pirataria vai acabar com o PC? Parece que estás a falar da PSP,
o PC não tem uso só para jogos, que eu saiba..
Pois a pirataria, quem é que vai gastar 70 euros para jogar o COD4 quando pode sacar da net...
Esse é o problema os preços.
O problema é os preços? Mas mesmo que um jogo custa-se 20€, muitos diziam (eh eh caguei-me :lol:) eh eh, posso arranjar isto de borla...
 
Não sei se será assim, pois se custasse 20 eur eu já era capaz de comprar porque já tinha uma cdkey valida para jogar online, e aí sim teria-mos mais horas de jogo...
 
Pirataria vai acabar com o PC? Parece que estás a falar da PSP,
o PC não tem uso só para jogos, que eu saiba..
Pois a pirataria, quem é que vai gastar 70 euros para jogar o COD4 quando pode sacar da net...
Esse é o problema os preços.

nao percebeste ...

vai acabar com o pc a nivel de jogos .. mas explicito é impossivel
o pc vai ser sempre o centro do entretenimento

nao sao 70 € que custa o call of duty 4 sao 50

cumps
 
Era exactamente disto que precisávamos por aqui. Mais um tópico a discutir a morte do PC como plataforma de jogos, onde alguns vão afirmar que é completamente certo, outros que a pirataria só existe por causa do preço dos jogos e tentar justificar esta acção, e mais alguns argumentos falaciosos que vão limitar este tópico a uma discussão inútil até ser encerrado.

Apenas o habitual.
 
nao percebeste ...

vai acabar com o pc a nivel de jogos .. mas explicito é impossivel
o pc vai ser sempre o centro do entretenimento

nao sao 70 € que custa o call of duty 4 sao 50

cumps

Só gasta 50€ quem quer.

Eu dei 20 e poucos pelo COD4 novo.

É uma edição da Australia, mas isso não me incomoda minimamente.
 
Gaming no PC nao acaba e sabem porquê, se acabarem os jogos para o PC algumas empresas como AMD, Nvidia, Intel, até mesmo a Microsoft, iriam ficar em dificuldades ou até mesmo iriam á falência, e sinceramente acham que empresas ricas como estas vão deixar isto acontecer??? Nem que sejam eles a produzir os jogos:lol:. Qual e o objectivo de comprar uma HD 4870 senão temos jogos para jogar?? Uma placa grafica tem muitas utilidades, mas quem as compra no geral é para jogar.

Eu por exemplo, prefiro mil vezes jogar no PC do que numa consola, simplesmente não me agrada jogar na consola, desde as velhas Sega's que nunca gostei muito de jogar com comando na mão. E tambem porque jogo praticamente FPS's e jogos do genero e nas coinsolas detesto joga-los. Tal como eu, á muitas pessoas por aí que não gostam de jogar em consolas, e tambem á muitas que adoram jogar em consolas.

E, em relação aos preços, se os jogos custassem 35€ podiam ter acerteza que em vez de ter apenas uns 10 jogos originais tinha uns 50. E nem iria recorrer á pirataria, porque gasta-me trafego e tempo.

Isto para não falar naqueles gajos que passam 17 horas por dia em frente ao PC e nem dormem, só para jogar
 
É certo que a pirataria vai acabar com o PC gamer ams haverá sempre jogos para PC e depois vão sempre saindo consolas pra se jogar, as próximas consolas que saírem vão ter o hardware mais recente e potente daquela geração e depois com as coisas que se pode fazer no PC mesmo que ele fique sem jogos não vai mexer com ninguém, eu pouco uso o PC para jogar (só o uso pra jogar online de graça). Pelo menos em termos de MMO's o PC continua firme portanto fiquem descansados que MMO's vão continuar no PC e por enquanto ainda temos os FPS.
 
Gaming no PC nao acaba e sabem porquê, se acabarem os jogos para o PC algumas empresas como AMD, Nvidia, Intel, até mesmo a Microsoft, iriam ficar em dificuldades ou até mesmo iriam á falência, e sinceramente acham que empresas ricas como estas vão deixar isto acontecer??? Nem que sejam eles a produzir os jogos:lol:. Qual e o objectivo de comprar uma HD 4870 senão temos jogos para jogar?? Uma placa grafica tem muitas utilidades, mas quem as compra no geral é para jogar.

Eu por exemplo, prefiro mil vezes jogar no PC do que numa consola, simplesmente não me agrada jogar na consola, desde as velhas Sega's que nunca gostei muito de jogar com comando na mão. E tambem porque jogo praticamente FPS's e jogos do genero e nas coinsolas detesto joga-los. Tal como eu, á muitas pessoas por aí que não gostam de jogar em consolas, e tambem á muitas que adoram jogar em consolas.

E, em relação aos preços, se os jogos custassem 35€ podiam ter acerteza que em vez de ter apenas uns 10 jogos originais tinha uns 50. E nem iria recorrer á pirataria, porque gasta-me trafego e tempo.

Isto para não falar naqueles gajos que passam 17 horas por dia em frente ao PC e nem dormem, só para jogar

Muitas produtoras já desistiram, incluindo a Rockstar e a Crytek acabou com os exclusivos PC isso é tudo um facto que não se pode negar mas tal como disso MMO's e FPS não devem acabar (se bem que já se pode jogar com rato e teclado numa consola). E a culpa é toda nossa, o PC gamer tá indo abaixo por nossa culpa, todos os jogos PC estão na net mas nós só sacamos porque queremos.
 
Claro que é dos preços sou pobre não vou pagar.
Como toda a população portuguesa.:lol:
Pobres com PC's que podem correr jogos... e com consolas de 400€... pois :rolleyes:

Estas threads não podem existir aqui por causa destes comentários. Quem faz tem sempre uma justificação, e há até quem se orgulhe de o fazer, achando que estão a lutar contra os maus do sistema :-D

A Techzone não quer saber o que cada um faz ou porquê. Falem de jogos e não de onde os arranjam.

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo