1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Piratas

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Tuga 66, 23 de Agosto de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1089)

1. Tuga 66

Tuga 66 Power Member

Boas amigos

comprei recentemente o jogo Piratas das Caraibas worlds end , por menos de metade do preço na game (usado claro), e o jogo surpreendeu me muito pela positiva... é sem duvida um grande jogo... excelentes graficos e excelente jogabilidade...

gostava de saber se aqueles que tem o jogo partilham a mesma opiniao k eu

cumps

2. WilsonSCP

WilsonSCP What is folding?

parece que por aqui ninguem tem esse jogo

3. ed_gari

ed_gari Power Member

Aproveito para perguntar, alguem comprou? O que acharam do jogo? No youtube não me parece muito mau...

4. Supersucre

Supersucre Power Member

Devo dizer que tenho esse jogo, que vi quando fui a Suiça e comprei, e digo!, sem duvida um dos melhores jogos da PSP. Adoro. Já finalizei o jogo mais que uma vez. :D Mas não me canso. :P

5. stikerr

stikerr Power Member

concordo plenamente
    tenho o jogo e ja o terminei uma duzia de veses :D
    para alem de ter uns excelentes gráficos possui um jogabilidade fantastica com diversos (mini.games ao longo do jogo) é em duvida um must-have para os fans dos piratas das caraibas (e nao só) =)

cumpz...

6. ed_gari

ed_gari Power Member

Está decido então, vou comprar!

Como gosto muito dos piratas das caraibas :)

7. stikerr

stikerr Power Member

=)
    concerteza que irá ser uma grande comprar nao te vais arrepender

cumpz...

Partilhar esta Página