1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

MMO Pirates of the Burning Sea

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Silvercap, 5 de Agosto de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1271)

  1. Silvercap

    Silvercap Power Member

    Pirates of the Burning Sea, alguem joga/já jogou este jogo???
    O que me podem dizer acerca dele? Quais são os requirimentos dele acerca do PC??

    Obrigado.
     
  2. mi6as

    mi6as Power Member

  3. tiagopestana

    tiagopestana Power Member

    Joguei o jogo durante cerca de dois meses logo depois de sair. Na altura tinha graves problemas ao nível da complexidade do sistema de crafting, implementação do "world" pvp e a sua relação com a criação de "Port Battles", que são (ou eram) parte fundamental do endgame do jogo. Também tinha muito, mas mesmo muito pouco em termos de conteúdo pve. Outro problema, era com a implementação da nação/classe pirata e com os mecanismos que a mesma tinha à sua disposição para conquistar o mapa (que eram ligeiramente diferentes dos usados pelas outras três nações).

    Todos esses problemas causaram que muita gente tenha abandonado o jogo ao fim do primeiro mês, e com isso tiveram que ser realizados server merges o que levou a bastante confusão adicional nessa altura.

    Infelizmente não acompanhei de perto o desenvolvimento do jogo desde que deixei de jogar, mas muito de vez em quando vou até aos forums e a ideia com que fico é a Flying Labs Software está a tentar corrigir os problemas que tiveram na altura do lançamento. A ideia que tenho, e isto sem experiência em primeira mão, é que neste momento o jogo está muito mais "player friendly". O sistema de crafting foi quase completamente remodelado, foi introduzido conteúdo pve novo para níveis altos, a maior parte dos problemas de balanço entre as nações foi corrigido e os problemas com a criação de port battles também já foi resolvido. O sistema de avatar combat também foi quase totalmente redefinido, e pelo que li está muito melhor.

    As coisas das quais gostei enquanto joguei foram principalmente das batalhas entre navios, que estavam bastante bem conseguidas. A nível gráfico também achei o jogo muito bom, mas apenas a parte do combate. Os navios e tudo o que acontece durante o combate naval està excepcional a nível gráfico mas quando andas pelas cidades e pelas zonas de "avatar combat" tens a sensação (eu pelo menos tinha) de que foi tudo feito um pouco à pressa. Eu pessoalmente gosto do estilo mais estratégico e lento (muito lento) que foi escolhido para o combate naval, mas havia jogadores que detestavam.

    Outra coisa que também achei muito interessante era a possibilidade de os jogadores criarem os seus próprios desenhos para bandeiras, velas e até mesmo modelos 3D de navios que podiam submeter para serem posteriormento incluídos no jogo. O controlo de qualidade relativamente a este "user content´" é/era muito apertado, o que contribuia para que o ambiente do jogo ao nível de imersão na época e cenário das Caraíbas fosse muito bom.

    Por fim, e relativamente aos requerimentos, não me parece que sejam muito apertados. Para teres uma ideia eu corria o PotBS sem qualquer problema numa instalação do XP por bootcamp num MacBook Pro de 2006 com estas características: http://support.apple.com/kb/SP36

    PS: De qualquer maneira, e isto eu não sabia e descobri no link que o mi6as colocou, tens um trial de 14 dias disponível, por isso o melhor que tens a fazer é experimentar por ti próprio.
     
    Última edição: 5 de Agosto de 2009
  4. johunter

    johunter Power Member

  5. Silvercap

    Silvercap Power Member

    @johunter
    Está certo mas também é sempre bom ouvir a opinião de alguem que já jogou.

    @tiagopestana
    Estou a ver... tenho andado a ver se encontrava um MMO um pouco diferente do habitual que tenho jogado e esse pareceu-me interessante por causa das batalhas em alto mar e as misturas de batalhas com sabre e sacares da arma e poderes balear o adversário, enfim muito obrigado pela info ^^;
     
  6. 51m035

    51m035 Banido

    Já tinha ouvido falar deste jogo a algum tempo mas nao tive tempo para o experimentar e depois passouse-me. Vou instalar agora e ver se gosto do jogo :D

    EDIT: Quais sao os pontos fortes/de interesse deste jogo?
     
  7. Silvercap

    Silvercap Power Member

    Lê o que o user tiagopestana escreveu acerca do jogo :)
     
  8. 51m035

    51m035 Banido

    Ui, que testamento :D

    Just Kidding

    EDIT: O jogo é P2P?
     
    Última edição: 5 de Agosto de 2009
  9. Silvercap

    Silvercap Power Member

    Sim é, mensalidade de 14 dollars acho
     
  10. tiagopestana

    tiagopestana Power Member

    Exacto. E como é um jogo da SOE tens também a opção de subscrever a Station Access por 30 dólares que te dá acesso à maior parte dos jogos da SOE. Everquest I, Everquest II, PotBS, Vanguard, Planetside, SWG.
     

Partilhar esta Página