pitogas

Gostei da foto Observando o Sol, se a senhora estivesse no terço direito ou mesmo em cima do pontão ficaria ainda melhor (mas isso não dá para obrigar ninguém hehehe). Em relação a do carro, gostei do Spot, se fosse teu vizinho já te ia perguntar onde ficava para fazer uma sessãozita com um dos clássicos/desportivos que tenho para fotografar. Gostei da edição em termos de cores, combina bem com o carro... Em relação a adulterar o DOF, no geral sou contra, a não ser que seja bem disfarçado e que pareça natural(se n disseses nada não reparava).
 
Boas @schon, obrigado pelo teu comentário!

É um bom spot, mas só aos domingos. :P Ao lado está uma casa de pneus, e como se pode ver na foto usa aquele sítio para armazenar os pneus para reciclagem, por um lado ainda bem porque dá para fazer umas brincadeiras engraçadas.

Estive para explorar mais esse spot, sem usar o carro como modelo, aquilo tem potencial para fotografia de exploração urbana mas como não tinha a 18-55 comigo não me atrevi, e entretanto também apareceram uns amigos do alheio muito interessados na máquina (fotográfica).

Em grande é que dá para ver que o DOF é adulterado, também foi feito às três pancadas... Meti a foto a cozinhar no PS, meti o laço magnético à volta do carro e apliquei uma pitada de 'lens blur'. Só ontem que meti a foto como fundo do meu ambiente de trabalho é que "sangrei" dos olhos. :lol:
 
Hoje foi dia de me levantar cedo e ir passear até à ribeira de Alte. Um sítio muito calmo e bonito nesta época.

Aqui ficam algumas das fotos que tirei:

Ribeira de Alte #1 by Diogo.Dias, on Flickr

Ribeira de Alte #2 by Diogo.Dias, on Flickr

Ribeira de Alte #3 by Diogo.Dias, on Flickr

Ribeira de Alte #4 by Diogo.Dias, on Flickr

Ribeira de Alte #5 by Diogo.Dias, on Flickr

Ribeira de Alte #6 by Diogo.Dias, on Flickr

Ribeira de Alte #7 by Diogo.Dias, on Flickr

Ribeira de Alte #8 by Diogo.Dias, on Flickr
 
Back
Topo