1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa Agp antiga em Mobo nova URGRNTE

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por LeeMan, 12 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 10; Visualizações: 733)

1. LeeMan

LeeMan Power Member

Tenho uma Gforce 2 MX 400 numa mobo ECS k7s5a, uma vez que estou a pensar comprar uma ASRock K7s8xe q tem agp 8x q diz q só suporta placas gráficas até 1,5 volts.

Será que esta mobo pode levar com a minha gráfica?

Fiquem bem.

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Posso estar a dizer alguma asneira mas deve funcionar uma vez que as board têm AGPs retrocompativeis....

Antigas funcionam todas, novas é k pode ser mais dificil (não na tua board,mas adiante)...

Não deves ter problemas nenhuns....

Não creio k a GF2MX400 sugue mais que esses valores :D

3. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Penso que nem todas as gráficas funcionam SwimmerBoy. Possivelmente apenas as gráficas com agp 2x ou mais.

4. LeeMan

LeeMan Power Member

Gostava de ter a certeza... :-)

Vejam lá isso. O forum techzone nunca me falhou nestes casos..

:001:

5. SwimmerBoy

A placa a que ele se refere funciona...quase de certeza 99,9% de certeza como ela funciona...

6. LeeMan

LeeMan Power Member

ok, vou ariscar...
    tks

7. apoc

apoc Power Member

a board suporta agp 4x/8x (1.5v/0.8v ) como a gf2mx400 é agp 4x e obvio q a não tens qq problema e colocar essa placa nesta board. vai a confiança pois funciona de certezak7s8xe

8. SwimmerBoy

Olha o apoc....desta vez deu-me razão :P

Tas bom dude??

Vai à confiança....

A gráfica não é assim tão velha quanto isso e para computador de trabalho é bem fixe :D

9. apoc

apoc Power Member

alguma vez tinha de ser :P

10. tiagottx

tiagottx Power Member

Essa GeForce deve funcionar bem na tua mobo ASRock, mas a mim aconteceu-me com uma placa mais antiga(Riva TNT2 Ultra) não funcionar na minha ASRock, mas foi porque a ASRock apenas suporta AGP 4x/8x e a TNT2 era 2x :P

Partilhar esta Página