Placa Captura Video Externa

Liberalitas

Power Member
Procuro uma placa de captura de video, tem que ser externa, com uma boa relação qualidade/preço (leia-se boa e barata). Principal objectivo, passar videos da camara de filmar HI8 e algumas cassetes VHS para formato digital, para edição e posterior passagem a DVD.

O que me aconselham?

Obrigado,
 
Alguém me dá uma opinião por favor. Já vi algumas coisas mas continuo em dúvida e gostava da opinião de alguém que já tenha utilizado.

Obrigado,
 
Boas pessoal, desculpem lá tar a desenterrar isto mas é exactamente o que preciso!
Uma placa ou USB que me permita ligar o VHS ao PC, barata, que isto não anda fácil =(
 
Boa Noite

Eu adquiri recentemente a placa que está neste link:

http://www.*****.com/pt/pt/5985052/art/dazzle/placa-de-video-dvd-record.html

e posso dizer que é só ligar o video (no meu caso) às fichas RCA da referida placa (tem também ficha SVideo), colocar o software a correr e a gravar e esperar pelo resultado, pode-se gravar directamente para DVD ou gravar numa pasta no disco rígido e editar antes de proceder à gravação.

Alguma dúvida é só dizer.

Selective
 
Peço desculpa de estar a desenterrar de novo, este assunto, no entanto tenho um problema, tenho gravações na zonbox dvr+Hd, de carácter sentimental que gostava muito de retirar, e já procuro há muito uma solução, até que encontrei este post e por conseguinte o Dazzle, e agora pergunto, será que podia tirar/gravar no pc essas gravações, reproduzindo as quando estivesse a zonbox ligada ao pc com o Dazzle?

Agradecia uma resposta.
 
Peço desculpa de estar a desenterrar de novo, este assunto, no entanto tenho um problema, tenho gravações na zonbox dvr+Hd, de carácter sentimental que gostava muito de retirar, e já procuro há muito uma solução, até que encontrei este post e por conseguinte o Dazzle, e agora pergunto, será que podia tirar/gravar no pc essas gravações, reproduzindo as quando estivesse a zonbox ligada ao pc com o Dazzle?

Agradecia uma resposta.

Percebo muito pouco disto, mas se bem me recordo a box Dazzle apenas tem conectores rca e s-video, gravares utilizando este tipo de ligações de certeza que vais perder bastante qualidade.

Este site tem alguns videos/tutoriais sobre a Dazzle, h**p://www.dazzlecapturecard.org, dá uma vista de olhos pode ser que encontres o que precisas.

Mas a zonbox tem uma saida HDMI, logo em teoria se arranjares uma placa de captura de video com uma entrada HDMI deves conseguir gravar o que queres para um computador sem perderes qualidade.
 
Back
Topo