1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa conceptronic win98

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por R4E, 25 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 667)

1. R4E

R4E Suspenso

Boas

Tenho aqui um P200 MMX com o windows 98, e pus-lhe uma placa PCI da conceptronic para apanhar a rede wireless cá de casa, no cd diz que dá para windows 98, e estão lá os drivers.

Diz para instalar antes os drivers e depois a placa, faço isso e cada vez que ligo o pc aparece a seguinte mensagem:

"A placa de rede Conceptronic 54g Wireless PCI Card (002) não está a funcionar correctamente. Poderá ter de configura-lo de novo. Para mais informações, consulte a "Resolução de problemas de rede" na ajuda do Windows."

Já fui ao Gestor de dispositivos e aparece a placa com um triangulo amarelo e já fui actualizar o driver atraves de lá e continua na mesma...

que devo fazer?

cumps

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Pode-se ter Wireless em Windows 98 sequer?? (just kidding, é provável que sim)

Experimenta pôr noutra slot PCI.. nunca se sabe

Cumps

3. R4E

R4E Suspenso

Boas
    já tentei, continua na mesma.

4. Viva.

Isso faz-me lembrar, aquela velha história
    de quando apareceram os primeiros 'win-modems'
    que já so trabalhavam com cpu PII, pois a
    placa inserida usava codigos 'mnemonicos' que
    os cpu's mmx não tinham.

Penso ser isso porque essa placa pci wireless
    já não é reconhecida, não pelo SO mas por
    incapacidade do proprio cpu da maquina.

Ou seja é mesmo incompativel, por natureza.

[email protected]

5. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

incapacidade da maquina ? nao vejo onde... eu ja tive numa pouco melhor uma placa wireless e usb :D
    Que versao do win98 tens? 1a versao, ou Second Edition (SE)?

6. R4E

R4E Suspenso

Boas

era a S.E., mas vou instalar o win 2k a ver se já funciona.

cumps

Partilhar esta Página