Placa de rede SIS900

MangaTech

1st Folding then Sex
Boas pessoal
Não sei se este post já foi posto por aqui ou não, mas quem tenha esta placa de rede e instale o winxp ela é instalada automáticamente, o problema é que a mesma passado um tempo com estas drivers começam a dar mtos problemas a nível de IP's 169... principalmente com modem's netcabo, portanto pessoal que tenha esta placa de rede que obtém ip 169... que n tenha instalado outras drivers se não as que o xp instala, tente instalar porque a maioria das vezes o ip 169... com esta placa é mesmo esse.

[]'z :003:
 
Última edição:
NIC a evitar tanto em XP como *nix ...

Além dos problemas em XP (ver post acima), esta NIC foi responsável por todos os KERNELL PANIC que tive em toda a minha vida. Principalmente as onboard ...
 
Hmm hmm. A minha exp pessoal diz o mesmo.... SIS900 só dá barraca :( O 8139 pode não ser nada de especial, mas nunca me deu barracadas brutais....

Anyway, fica aqui um alerta. Atm a SIS deve tar a vender a coisa mesmo cheappo, pq tou a apanhar montes de SIS900 nos fornecedores. Escusado será dizer que por lá ficam pela minha parte ... Mas a ~€2.5 não tenho muitas duvidas que muita gente as esteja a meter em boxes novas... Shame on them :(
 
Finkel disse:
Serei o unico a nao ter tido problemas com a SIS900? Tanto em XP como em inumeras distros de Linux, nunca tive stress.

Boas
Elas por vezes n dão barraca logo ao inicio mas sim passado algum tempo, portanto se uma dia te acontecer ***** coisa das coisas acimas descritas já sabes os procedimentos :D

[]'z :003:
 
Finkel:

E nem sempre os probs são obvios... Tens a má performance de rede (e regra geral metes a culpa na rede) os crashes ocasionais e inesperados (e regra geral culpas o Windows ou o novo kernel Linux conforme o caso..) packet drops estranhos (e culpas o cabo de rede...) etc e tal.
 
Back
Topo