PLACA DE SOM Audigy ZS & Z-5500 Logitech

Berrones

Membro
Boas posso umas colunas logitech e recentemente adquiri esta placa de som , ligo as colunas com os 3 jacks etc, meto nas configs da placa de som windows e mm da placa 5.1 e qdo faco "Sound Test" so me toca a eskerda e a direita as restantes nao tocam ? alguem me sabe explicar pq ? penso k tenho tudo bem ligaco cabos certos com as cores...

:| agradeco a vossa ajuda... obrigado

a board e irrelevante mas tenho 1 p4s800 d soket 478
 
Boas posso umas colunas logitech e recentemente adquiri esta placa de som , ligo as colunas com os 3 jacks etc, meto nas configs da placa de som windows e mm da placa 5.1 e qdo faco "Sound Test" so me toca a eskerda e a direita as restantes nao tocam ? alguem me sabe explicar pq ? penso k tenho tudo bem ligaco cabos certos com as cores...

:| agradeco a vossa ajuda... obrigado

a board e irrelevante mas tenho 1 p4s800 d soket 478



Bem eu nao gosto de ser assim pq eu e k estou a "necessitar" de ajuda mas
Boas posso umas colunas logitech e recentemente adquiri esta placa de som , ligo as colunas com os 3 jacks etc, meto nas [B]configs da placa de som windows e mm da placa 5.1[/B] e qdo faco "Sound Test" so me toca a eskerda e a direita as restantes nao tocam ? alguem me sabe explicar pq ? penso k tenho tudo bem ligaco cabos certos com as cores...

:| agradeco a vossa ajuda... obrigado

a board e irrelevante mas tenho 1 p4s800 d soket 478

dsc00049iw7.jpg


JACK ^^^^ Sao akeles 3 do meio

Aos quais ligas aki
SEGUINDO AS CORES :| logica
creative-audigy-se-oem.jpg



assim talvez tenha sido mais explicado..
 
Back
Topo