placa de som onboard nao detectada!

Miguel89

Power Member
E o seguinte, a poucos dias formatei o pc e voltei a instalar tudo de novo mas apos isso tudo o windows xp nao detectou a placa de som mesmo apos a isntalasao das drivers que vinha no cd da motherboard, alias la ate dizia"only for win98".o que e que posso fazer??
 
boas,

pelo k referiste parece k instalaste os drivers d versão windows 98...
procura no cd se n tem la os drivers para o XP, possivelmente tem...
senão podes sp saber kual é a tua placa d som e peskisar 1 pouco na net, concerteza encontras os drivers k procuras...

abraço
 
boas,

pelo k referiste parece k instalaste os drivers d versão windows 98...
procura no cd se n tem la os drivers para o XP, possivelmente tem...
senão podes sp saber kual é a tua placa d som e peskisar 1 pouco na net, concerteza encontras os drivers k procuras...

abraço

Aquilo dizia "only for win98" no autorun do cd por isso eu fui ao cd e tinha la as drivers para o nt4.0 isntalei e mesmo assim nao deu.
Sim e a primeira vez que utilizo o xp com esta placa de som.
 
então se o windows nao consegue instalar automaticamente a placa de som e
não tens drivers para o Xp,
procura na net drivers para o XP. Porque nunca conseguiras instalar isso correctamente com os drivers de outro windows..


Senão conseguires encontrar nada, diz qualquer coisa (nome e modelo da placa ) que eu tento-te dar uma ajudinha... Good luck :coolshad:
 
Se tens o CD deves saber qual o modelo da board nesse caso posta aqui que eu ajudo-te a encontrar os drivers para a tua placa de som. se não souberes qual é a placa vai ao site www.download.com e fazes download de um programa que se chama SANDRA, já sei que o nome é sugestivo mas não é nada de isoo que estas a pensar, é um programa que te diz quais os componentes marca e modelo com que o teu pc é constituido.
 
No site da marca da respectiva board deves ter os drivers para XP ;)

Tenta identificar marca e modelo e caso não aches diz que o pessoal ajuda :)
 
Back
Topo