1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa de som para P3

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Romance, 9 de Outubro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 737)

1. Romance

Romance Power Member

2. Jonybat

Jonybat Folding Member

Boas

Essa board não tem slots PCI?
    Se não, eu ia para a Genius.

Cumps ;)

3. Romance

Romance Power Member

Peço desculpa pela demora.
    O pc tem duas slots de qq coisa que n sei o nome(agora não me chamei de menos esperto).uma slot está ocupada com uma placa de rede.
    Uma barata serve na boa,só mesmo para ter as colunas ligadas.

4. Jonybat

Jonybat Folding Member

Deve ter 2 slots ISA, uns 4 PCI e um AGP.
    Olha um bom exemplo:

Não é questão de ser barato ou não, simplesmente se for PCI tem melhor qualidade certamente, ocupa menos espaço (lol) e é mais fácil encontrar drivers para outro sistema operativo e não pagas muito mais por isso.

;)

5. CuttyShark

CuttyShark Power Member

Ele deve ter uma motherboard socket A (se não estou em erro), por isso dúvido que ainda tivesse slots ISA.
    A board deve ter mesmo 1 slot AGP e 2 slots PCI.
    Se não pretendes gastar muito dinheiro, penso que encontras aí Creative Live 5.1 baratinhas à venda, ou aqui na techzone ou no miau.

Cumps

6. Jonybat

Jonybat Folding Member

7. CuttyShark

CuttyShark Power Member

Eu tinha quase a certeza que era Socket 462 (A). Mas se dizes que é 370 é porque sabes melhor do que eu.:004:

Edit: BTW o Socket 370 é para Pentium III e Celerons, ou seja Intel e não AMD Duron. :P

Cumps

Última edição: 15 de Outubro de 2008
  8. Romance

Romance Power Member

Desde já agradeço pela vossa disponibilidade.
    Sim, a motherboard possui 2slots pci(uma está livre) e uma slot AGP para a gráfica.Não tem ISA.
    Sou capaz de me virar mais para a Creative,no sitio q costumo comprar(*****), tb a diferença é de 5e e ao menos fico com uma boa placa de som.
    Outra pergunta: a placa de som é muito grossa?
    É que o espaço na caixa a micro(tenho a fonte de fora do pc,pq a fonte nem cabe na caixa), e por exemplo,para instalar a placa de rede tive que apertar e bem a placa grafica.

9. CuttyShark

CuttyShark Power Member

A medida é standard, por isso não tens que te preocupar. A espessura vai no máximo ao limite do slot inferior, logo nunca há conflitos com placas que fiquem por baixo.

Cumps

10. Jonybat

Jonybat Folding Member

Pois...a minha primeira resposta já foi à algum tempo...já não me lembrava que era um AMD Duron. Depois o título do tópico diz P3 nem li duas vezes. Para além do mais não há nenhum AMD Duron P3.

Partilhar esta Página