Placa de som para z-5500 "até 125euros"

Carlosmtb

Power Member
Boas, ja tenho as z-5500... abri um topic para pedir ajuda e ja as comprei :D agora a pergunta é!

vou ter alguma difrença no som se mudar da minha onboard realteck ac´97 5.1 com 4 anos para a
Asus Xonar D2 gostaria que me dessem mais opinioes e que me dissessem se esta placa já é boa para "espremer" o maximo de qualidade das z-5500 :D

Espero por ajudas.. " E PODEM DAR MAIS OPINIOES EM RELAÇAO AS PLACAS DE SOM"

orçamento: até 125 euros ;)

abraços
 
Boas, ja tenho as z-5500... abri um topic para pedir ajuda e ja as comprei :D agora a pergunta é!

vou ter alguma difrença no som se mudar da minha onboard realteck ac´97 5.1 com 4 anos para a
Asus Xonar D2 gostaria que me dessem mais opinioes e que me dissessem se esta placa já é boa para "espremer" o maximo de qualidade das z-5500 :D

Espero por ajudas.. " E PODEM DAR MAIS OPINIOES EM RELAÇAO AS PLACAS DE SOM"

orçamento: até 125 euros ;)

abraços

Vai para a Asus Xonar....ate te arrebenta com as colunas:lol:
 
:D boas, desde já obrigado pela sua colaboraçao ;) o que dizem a respeito desta? CREATIVE SOUNDBLASTER X-FI XtremeMusic vs Asus Xonar D2 :D

Essas duas não estão na mesma "liga". Entre Xtreme Music e Xonar "DX" eu escolhia a Xonar. Entre Xtreme Gamer Fatal1ty Fps e Xonar D2 eu escolhia a Xonar. Antes de comprares alguma placa dessas devias ler mais sobre a X-Fi Forte 7.1.
 
Boas e a difrença que vou notar da Onboard realteck AC97 para a Asus Xonar d2 é grande? em que aspecto? qualidade de som, potencia? :P
Eu tenho uma Xonar DX (versão PCI-E da D1) e a diferença de qualidade de som para o Realtek ALC883 da minha motherboard é bastante grande. Estou a usar a minha aparelhagem ligada à placa de som.

Para um chip de som velho como o da tua motherboard, a diferença vai ser colossal. Se o teu PC só tem PCI, compra PCI.

Compra a Xonar D1 ou D2, elas são quase iguais. Na prática, a grande diferença é que a qualidade dos conversores de sinal digital para sinal analógico da D2 são melhores. É provável que a Xonar D1 seja suficiente para ti.
 
Amigos au fim de algum tempo a pesquisar... descobri que a melhor escolha nao seria uma Asus Xonar D2 mas secalhar uma CREATIVE SOUNDBLASTER X-FI XtremeMusic... pois a Creative tem processador proprio de 3.6ghz e a xonar nao tem processador.. utiliza a cpu do sistema :/ e julgo que ficava mais bem servido...
 
Wath? looool, é claro que a Asus Xonar tem CPU próprio.

A Asus xonar é milhentas vezes superior a qualquer creative em qualidade de som.
 
Ah.

Mas de qualquer forma o load do cpu é imperceptível, e a asus tem qualidade sonora bem superior à creative, sem duvida alguma.
 
Back
Topo