Placa de som, qual? (coax ou optical?)

Mr3

Power Member
Boas techzonicos.
Comprei recentemente umas z5500 e ando á procura de uma boa placa de som para as ligar, a minha dúvida é qual o melhor tipo de ligação para obter e tirar partido a 100% do sistema, coaxial ou óptico? Uma placa boa mas que também não seja muito cara, já tive a ver as xi-fi extreme music e xi-fi extreme audio, não percebi bem ainda a diferença mas pronto. Há umas que são só pci e pci-xpress... e outras em que a "banda" pci é mais curta que outras. há boards que têm esses slots mais pequenos. Quais as vantagens / desvantagens? Uma que seja pci-express não pode ser posta numa pci normal? ou tem que ser numa pci tipo as das gráficas?
Desculpem lá a confusão e aguardo respostas,
Obrigadão ;)
 
placa de som Asus xonar d2x sem duvida..
e quanto á coaxial ou óptico não existe grande diferença entre estas 2 ligações fazes o seguinte experimentas os 2 tipos se possível e escolhes o que mas gostares ou o mais barato..


cumps
 
Última edição:
placa de som Asus xonar d2x sem duvida..
e quanto á coaxial ou óptico não existe grande diferença entre estas 2 ligações fazes o seguinte experimentas os 2 tipos se possível e escolhes o que mas gostares ou o mais barato..


cumps


ahahahah Asus xonar d2x?? éra o que eu pensava.. mas so as tecnlogias da creative...


eu ia sem duvida para a creative extreme music ;) grande placa de som..
 
não há nada assim mais em conta :) obrigado pelas sugestões na mesma


ps:. ´já agora, sabem qual é a diferença (sem ser mesmo a espessura) num cabo destes
3640259_5047.jpg.image
dos mm's de espessura? qual é a diferença? quanto mais grosso (não arranjem piadas pra isto) melhor? é que há grandes diferenças de preço.
 
Back
Topo