Placa de som Terratec

ARSER

Power Member
Estou interessado em adquirir uma placa de som da terratec , a Terratec SixPack 5.1+ , e gostava de saber se há alguem que a conheça , ou pelo menos que já tenha trabalhado com placas desta marca e me possa dizer se esta é ou não melhor ou pelo menos equivalente á creative ..


Obrigado , Pedro Pinto.
 
Ya essas placas são mto boas tem um som mto bom são identicas as creative mas claro k tem as suas diferencas, eu continuo a preferir Creative.

[]'z :003:
 
Eu tenho a Terratec DMX XFire 1024 (4 canais) e acho a placa muito boa, não te sei dizer se são melhores que as creative porque nunca tive nenhuma.
 
Têm melhores conversores que as creative em geral.
Mas acho que só compensam na "alta gama", essa que tu queres é equivalente a uma audigy (penso eu) neste caso a audigy té mais barata e equivalente.
 
Oi!

A escolha entre placas da Creative e placas do género da Terratec pode-se, de uma forma simplista, fazer-se da seguinte forma:

Se pretendes ter uma placa "generalista", para jogos, DVD, etc, a escolha mais indicada será uma placa da Creative, já que estão mais vocacionadas para estes campos, além de as firmas de software, desenvolverem o som dos seus jogos com as placas da Creative como referencia, o que causa menos problemas de compatibilidade.

Se necessitas de uma placa com um maior nivel de qualidade de som (para fazer musica em PC, por ex.) a escolha irá sem dúvida para a Terratec, já que estão especialmente vocacionadas para essas tarefas.

Um dos meus hobbies é fazer musica em PC, pelo que depois de alguns anos com uma SB Live, mudei para uma Terratec DMX6 Fire. Resultado: passei a ter uma placa com uma qualidade de som superior, com ligações audio de "todo o género e mais algum" (RCA, Optical, etc), altamente compativel com aplicações de musica, mas que por outro lado, de vez em quando precisa de uma atenção especial para funcionar correctamente com alguns jogos.

Quanto ao preço, é mais ou menos a mesma coisa, portanto a escolha depende mesmo da utilização "tipo" que dás ao PC.
 
Back
Topo