Placa de som

manageiro

Power Member
Boa tarde,

eu comprei esta placa grafica "Creative Sound Blaster Audigy SE" (versão bulk) . Agora o pc detecta-a mas não a reconhece e eu nao consigo encontrar as drivers pra ela. Alguem me podia ajudar?

Obrigado.
 
manageiro disse:
Boa tarde,

eu comprei esta placa grafica "Creative Sound Blaster Audigy SE" (versão bulk) . Agora o pc detecta-a mas não a reconhece e eu nao consigo encontrar as drivers pra ela. Alguem me podia ajudar?

Obrigado.


placa gráfica?
lol
 
manageiro disse:
Boa tarde,

eu comprei esta placa grafica "Creative Sound Blaster Audigy SE" (versão bulk) . Agora o pc detecta-a mas não a reconhece e eu nao consigo encontrar as drivers pra ela. Alguem me podia ajudar?

Obrigado.

Lol placa grafica..mas digo-te k mesmo sendo bulk tinha de trazer cds..a grande diferença do bulk esta na caixa..

Abraço
 
Boas

eu tb comprei uma Audigy na *****, já lá vao uns anitos. versão bulk.
ñ trazia CD d instalacao. Tive k m desenrascar. Mas nunca consegui usufruir dela ao maximo, pois os drivers sao incompativeis com o windows XP.
Já tentei no site d creative sacar os drivers, mas nao existem.

Será q tb m podem ajudar?
 
Blackibiza disse:
Boas

eu tb comprei uma Audigy na *****, já lá vao uns anitos. versão bulk.
ñ trazia CD d instalacao. Tive k m desenrascar. Mas nunca consegui usufruir dela ao maximo, pois os drivers sao incompativeis com o windows XP.
Já tentei no site d creative sacar os drivers, mas nao existem.

Será q tb m podem ajudar?
Procura neste site a ver se estão lá os drivers da tua. ;)
http://pt.europe.creative.com/support/downloads/
Abraço
 
_Rock_ disse:
Procura neste site a ver se estão lá os drivers da tua. ;)
http://pt.europe.creative.com/support/downloads/
Abraço

pois mas os drivers nunca são completos ...

os gajos são obrigados a fornecer o cd de instalação na versão bulk ... o software tipo jogos e afins é que não... quem se deixou enrrolar por isso é porque n sabe ou n está atento...

EXIGE o CD de instalação ... eles que n venham com tangas que por ser bulk n tem ... sn vai a outra loja e manda-os lixar ... eles querem é ganhar dinheiro com a malta para a malta meter lá os computadores para instalar as coisas por nós...sinceramente n sei como é k ainda existem certas lojas de informatica...
 
Rock : obrigadao pl link, mas esse link normalmente sao actualizacoes d drivers.
Gostava d um que pode-se sacar os drivers pra meter num CD e numa proxima vez qd fosse a instalar o windows, ter o cd d instalacao d placa d som.
Mas obrigadao, dá sempre pro desenrasque .)

Morpheus: na altura nao liguei mt a isso. Agora tb nao m adianta d nada reclamar. A audigy já saiu ah mt, como deves imaginar já lá vao uns anitos largos pra reclamar o q quer q seja

Cheers


Já agora, aproveito este topico pra colocar outra questao
Existe algum software pra flaxar a audigy tornando.se numa Audigy2?
Axo q vi em tempos qq coisa pl internet. . .
 
Back
Topo