1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa de som

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por manageiro, 23 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1029)

1. manageiro

manageiro Power Member

Boa tarde,

eu comprei esta placa grafica "Creative Sound Blaster Audigy SE" (versão bulk) . Agora o pc detecta-a mas não a reconhece e eu nao consigo encontrar as drivers pra ela. Alguem me podia ajudar?

Obrigado.

2. blastarr

blastarr Power Member

3. manageiro

manageiro Power Member

4. Juzhan

Juzhan Power Member

placa gráfica?
    lol

5. InforTarget

InforTarget Power Member

Lol placa grafica..mas digo-te k mesmo sendo bulk tinha de trazer cds..a grande diferença do bulk esta na caixa..

Abraço

6. manageiro

manageiro Power Member

Sorry,placa de som. Pois, mas no meu caso veio só a placa... pois, nao sei :sad:

7. blackibiza

blackibiza Power Member

Boas

eu tb comprei uma Audigy na *****, já lá vao uns anitos. versão bulk.
    ñ trazia CD d instalacao. Tive k m desenrascar. Mas nunca consegui usufruir dela ao maximo, pois os drivers sao incompativeis com o windows XP.
    Já tentei no site d creative sacar os drivers, mas nao existem.

Será q tb m podem ajudar?

8. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Procura neste site a ver se estão lá os drivers da tua. ;)
    http://pt.europe.creative.com/support/downloads/
    Abraço

9. Morpheus

Morpheus Banido

pois mas os drivers nunca são completos ...

os gajos são obrigados a fornecer o cd de instalação na versão bulk ... o software tipo jogos e afins é que não... quem se deixou enrrolar por isso é porque n sabe ou n está atento...

EXIGE o CD de instalação ... eles que n venham com tangas que por ser bulk n tem ... sn vai a outra loja e manda-os lixar ... eles querem é ganhar dinheiro com a malta para a malta meter lá os computadores para instalar as coisas por nós...sinceramente n sei como é k ainda existem certas lojas de informatica...

10. blackibiza

blackibiza Power Member

Rock : obrigadao pl link, mas esse link normalmente sao actualizacoes d drivers.
    Gostava d um que pode-se sacar os drivers pra meter num CD e numa proxima vez qd fosse a instalar o windows, ter o cd d instalacao d placa d som.
    Mas obrigadao, dá sempre pro desenrasque .)

Morpheus: na altura nao liguei mt a isso. Agora tb nao m adianta d nada reclamar. A audigy já saiu ah mt, como deves imaginar já lá vao uns anitos largos pra reclamar o q quer q seja

Cheers

Já agora, aproveito este topico pra colocar outra questao
    Existe algum software pra flaxar a audigy tornando.se numa Audigy2?
    Axo q vi em tempos qq coisa pl internet. . .

Partilhar esta Página