Placa de TV a melhor compra

spykerez

Power Member
Boas

Estou para comprar uma palca de TV e não penso gastar fortunas, vi estas duas numa loja aqui perto:
-ASUS P7131 Hybrid PCI
-AVerTV Hybrid PCI

Alguem sabe dizer qual delas a melhor? A principio estava inclinado para a da Asus já que a minha board e tudo é asus, mas depois vi que a AVerTV suporta HDTV...
 
bem, na minha opiniao penso que seria a da Asus mas ficam aqui alguns pormenores:

- a da Asus tem um software mais completo e user-friendly,
- apesar da Avermedia permitir visualizar HDTV dificilmente terás acesso a este tipo de sinal pois ainda não há TDT...ainda.
-se tiveres um monitor convencional nao vais usufruir muito da qualidade HDTV (só na gravação)
-a da Asus é mais barata
-ambas suportadas pelo windows media center e windows vista.


há outras opçoes
 
ok obrigado, a principo vou para uma dessas duas já que são as unicas que têm aqui numa loja perto da minha casa :)

só uma questão isto de ser Hybrid significa exactamente o quê? Quais as vantagens?
 
humm....isso para ser digital temos que ligar da powerbox da tvcabo à placa tv certo? E tipo quem não liga através da powerbox tem TV analógica?
 
Última edição:
humm....isso para ser digital temos que ligar da powerbox da netcabo à placa gráfica certo? E tipo quem não liga através da powerbox tem TV analógica?
Á placa gráfica não: Tens que ligar a Powrbox á placa de TV.....
Se ligas o cabo da TV cabo á placa de TV tens sinal análogo mas na powerbox também é o mesmo sinal a não ser que já tenhas canais digitais da TV cabo...
Mas para ser digital mesmo tem que ser TV de alta definição porque se for sinal vulgar tipo Pal normal então é tv normal á mesma.
 
ok obrigado, era mesmo *placa de tv a que me referia... quanto a ter canais digitais, bom tenho o que os outros têm, tipo penso ser analógico, ou a tv cabo já fornece formato digital em alguma zona do país? Seja como for para ver esses canais digitais 1 monitor com DVI já dá ou necessita ser HDMI?
 
Hum.... penso que digital tenha a ver com TDT e não com TVCabo digital... São muito comuns as hybrids hoje me dia pq muitos paises da Europa já têm TDT (Televisão Digital Terrestre). E a grande parte têm TDT e TV analogica ao mesmo tempo por isso é preciso ter os dois sistemas.

Cumps,

PCC
 
Back
Topo