Placa de tv asus...

Vandrare

Power Member
Pois bem, fiz um contrato com a cabovisão para net e tv, mas visto que não tenho nenhuma televisão por aqui decidi usar uma placa de tv no pc...
Para minha surpresa, isto está com uma qualidade horrível... Já andei aqui ás voltas disto e não encontro solução e o manual também não ajuda...
Isto é suposto ter má qualidade, ou é algo que não está correctamente configurado?

Obrigado a todos:)
 
Pá eu nunca tive uma ASUS mas vê se isso tá mesmo configurado para pesquisar canais por cabo e não antena, e se tens o PAL-B ou PAL-G definidos

Só agora meteste a cabovisão e ainda não experimentaste numa TV?? Também há a hipótese de ser sinal fraco ou problema deles..

Cumps
 
lol

já me passaram dezenas e dezenas de placas de tv e nunca vi uma com qualidade igual a uma tv normal!!!

mas se nem da pra ver alguns canais entao algo esta mal...

É suposto ser pior?



Pá eu nunca tive uma ASUS mas vê se isso tá mesmo configurado para pesquisar canais por cabo e não antena, e se tens o PAL-B ou PAL-G definidos

Só agora meteste a cabovisão e ainda não experimentaste numa TV?? Também há a hipótese de ser sinal fraco ou problema deles..

Cumps

Pois ainda não experimentei numa tv, e não tenho nenhuma cá em casa:\ e em relação a essa do PAL-B ou PAL-G, não vejo nada disso mencionado nas opções.
 
Back
Topo