Placa de TV PCTV - Problemas

el_lopez

Power Member
Tenho uma placa de TV PCTV. Tenho instalado o Win XP (SP2).

O meu problema é o seguinte: passados 15 a 20 minutos de visionamento de televisão, o computador reinicia sozinho.
E isto só acontece quando estou a ver tv! >(

Nunca acontece quando não estou a utilizar a placa de tv.

Alguém me pode dar uma ideia do que será este problema?

Agradeço desde já a vossa ajuda.

Cumprimentos! :cool:
 
Estarás a referir-te à Pinnacle PCTV PRO ?

Se sim, já experimentaste verificar se existem updates de drivers e soft. para essa placa pós-SP2 ? ;)
 
kazuza disse:
Estarás a referir-te à Pinnacle PCTV PRO ?

Se sim, já experimentaste verificar se existem updates de drivers e soft. para essa placa pós-SP2 ? ;)

A minha placa é a Pinnacle PCTV. Não é a Pro.

E isto já acontecia anteriormente com o XP mas sem o SP2 instalado (não sei se tem alguma coisa a ver...).
 
Já o meu programa dela nem sequer inicia desde que instalei o SP2... :S
Não ha outros programas que façam a mesma coisa e funcionem direito?
Existirá algum update?
 
Mephisto disse:
Já o meu programa dela nem sequer inicia desde que instalei o SP2... :S
Não ha outros programas que façam a mesma coisa e funcionem direito?
Existirá algum update?


A minha deu o berro de um modo que os próprios drivers da Pinnacle não a reconhecem.
No entanto com os drivers opensource BTWinCap (ou lá como se chamam) ela está a bombar bem com um programa chamado K!TV.
E não gasta quase nenhum CPU power.
 
Os slots PCI normalmente sao partilhado (inclusive com o AGP) ... experimenta meter na slot mais afastada em relação a´placa grafica e sem estar partilhada com mais nada ...

acho que as pinnacle sugam muita corrente e se tiver ao pé de outra placa que tb o faça dá raia ... tenho uma pctv e uma pctvpro ... cada vez que é para remontar o PC só não dao problemas se as meter na ultima slot de baixo ... de resto dão sempre mais cedo ou mais tarde ... experimenta tambem usar um cabo de CD-rom em vez do cabo externo para ligar [aux] da placa de som ...
 
Mig disse:
A minha deu o berro de um modo que os próprios drivers da Pinnacle não a reconhecem.
No entanto com os drivers opensource BTWinCap (ou lá como se chamam) ela está a bombar bem com um programa chamado K!TV.
E não gasta quase nenhum CPU power.
Nem mesmo assim consigo por isto a funcionar. :S
O K!TV não consegue sintonizar os canais não entendo porquê...
O Studio PcTvPro dá erro mal arranca...
Enfim...

Será que ha alguma placa de TV que funcione bem ?
 
Back
Topo