Placa de TV

QUIM83

Membro
Boas Pessoal precisava da vossa ajuda.

é o seguinte eu tenho uma placa de TV que esta ligada a box da TV cabo eu consigo ver TV sem problemas com som tudo impecavel e com boa qualidade.
A placa é a TV Champ.

No entanto é o seguinte quando eu faço gravar ele grava bem mas sempre sem som.
já vi todas as opções da placa e a unica coisa que vejo é o device audio input onde me aparece a minha placa de som e para eu escolher. stereo, line in etc.
e eu não consigo mudar porque é unica que tá lá.

Tenho drivers bem instalados os ultimos para placa e mesmo assim não consigo gravar com som.

alguem já lhe aconteceu como posso resolver este problema?

PS - Tambem instalei novos codes e a situação mantem-se.

Abraço
 
A minha placa de tv (e mt antiga) vinha c/ 1 cabo k ligava da placa de tv ao line-in da placa de som, deste modo o som do video e capturado pela placa de som e o video pela de tv, o cabo era assim:
a_LineIN_cable_400x400.jpg


Nao sei se nas placa novas ainda e assim k ainda funciona ou se e suposto o pc apanhar o som atraves da propria placa de tv (nao sendo necessario o cabo), mas nesse caso deverias poder seleccionar a placa de tv como device audio input...
 
Quim

é que é o seguinte eu n tenho esse cabo instalado. no entanto tenho na entrada Input o cabo RCA o branco e o vermelho que liga a box da TV cabo e na saida outoput tenho a colunas para conseguir ouvir som. logo fico sem nenhuma saida para por esse cabo.

abraço
 
desligas as colunas da placa de tv e ligas akele cabo a placa de som, dps ligas as colunas a saida da placa de som.

O som vai da placa de tv pra entrada da placa de som, e dps sai pras colunas pla saida da placa de som, ao mesmo tempo o pc consegue apanhar o som e gravar em conjunto c video...
 
Back
Topo