1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa de TV

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por QUIM83, 12 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 960)

1. Boas Pessoal precisava da vossa ajuda.

é o seguinte eu tenho uma placa de TV que esta ligada a box da TV cabo eu consigo ver TV sem problemas com som tudo impecavel e com boa qualidade.
    A placa é a TV Champ.

No entanto é o seguinte quando eu faço gravar ele grava bem mas sempre sem som.
    já vi todas as opções da placa e a unica coisa que vejo é o device audio input onde me aparece a minha placa de som e para eu escolher. stereo, line in etc.
    e eu não consigo mudar porque é unica que tá lá.

Tenho drivers bem instalados os ultimos para placa e mesmo assim não consigo gravar com som.

alguem já lhe aconteceu como posso resolver este problema?

PS - Tambem instalei novos codes e a situação mantem-se.

Abraço

2. Warlord

Warlord [email protected] Member

tens 1 cabo a ligar da placa de tv ao line-in da placa de som?

3. Quim

n por acaso n tenho. seria possivel me meteres ai uma foto do cabo que tenho que ligar.

obrigado por dica.

4. Warlord

A minha placa de tv (e mt antiga) vinha c/ 1 cabo k ligava da placa de tv ao line-in da placa de som, deste modo o som do video e capturado pela placa de som e o video pela de tv, o cabo era assim:

Nao sei se nas placa novas ainda e assim k ainda funciona ou se e suposto o pc apanhar o som atraves da propria placa de tv (nao sendo necessario o cabo), mas nesse caso deverias poder seleccionar a placa de tv como device audio input...

5. Quim

é que é o seguinte eu n tenho esse cabo instalado. no entanto tenho na entrada Input o cabo RCA o branco e o vermelho que liga a box da TV cabo e na saida outoput tenho a colunas para conseguir ouvir som. logo fico sem nenhuma saida para por esse cabo.

abraço

6. Warlord

desligas as colunas da placa de tv e ligas akele cabo a placa de som, dps ligas as colunas a saida da placa de som.

O som vai da placa de tv pra entrada da placa de som, e dps sai pras colunas pla saida da placa de som, ao mesmo tempo o pc consegue apanhar o som e gravar em conjunto c video...

7. Quim

ok já percebi vou testar e depois digo alguma coisa obrigada.

8. Quim83

Bem já testei e fucionou com o cabo de audio.

obrigado

Partilhar esta Página