Placa de video Para o Stakata pelos seus 5000 posts

Status
Fechado a novas mensagens.
quanto a acalmar..... viva o chocolate (dakele da tua quit msg do irc) ;P

isto é preciso é calma, strakata na vais mm ficar com remorsos? ;P
 
A Unreal atribuiu um prémio ao Strakata porque quiseram, até lá nunca se tinha falado em dar prémios aa frequentadores do forum, e pela polémica que causou certamente não irão oferecer mais nada por isso acho que já chega desta confusão toda
 
Silver,

Mas o convite q lhe foi feito n é de agora. Ele existe desde do inicio deste novo forum num thread q falava sobre os Moderadores do forum.
 
Acho que o Strakata merece a placa uma vez que desde que comecei a participar neste forúm... já desde julho de 2001 (já há um mês antes da inscrição que ia vendo este forúm) ele constantemente e pelos meus olhos ele estava sempre a participar e a defender a sua opinião...
Não quero andar a discutir o que ele gasta em Internet porque não o conheço pessoalmente, mas cálculo que esta gráfica é um premio mais do que justo...

"É o comportamento típico da juventude de hoje... batizada pelos especialistas por.... (nah, não vou dizer) É insultuoso demais!!!

Não mudem, não!"


:-D

Se fosse a ti não andava de basuca ao ombro neste forúm e ia tirar umas ferias na Conchinchina... pode ser que lá fiques com as ideias mais claras antes de dizeres coisas sem fundamento algúm...

Cya...
 
Tirem umas fotografias ao acto de entrega da Placa ao Strakata.

....para mais tarde recordar turum...

P.S.: e arranjem uma gajas em bikini para entregar a placa.

P.S.2: esqueçam as gajas senão o Strakata ainda trocava a placa por elas
 
A diferença entre aquilo que o pnabais disse, e é a opinião
dele sobre o assunto, e aquilo que eu disse é.... o nick
que é diferente.

Se ele tivesse usado o nick iJFerreira seria óbvio para qualquer
pessoas inteligente que a pessoa *coitadinha* insurgir-se-ia
dizendo que estava a ser insultada, atacada, criticada, etc
de ser spamista.

É incrível como as pessoas são um bocadinho *tapadas*.
Desculpem-me confessar isto mas é um bocado evidente.
Não vê quem não quer.


A diferença entre o meu estilo e o do PNabais, é que eu
é que eu digo *as coisas* sem falinhas mansas.
 
Ando nisto do forum da Unreal há muito pouco tempo, mas dá pra dizer uma coisa.. Vocês vibram demais com isto.. Qq dia ainda dá um ataque cardíaco a algum de voces..

Ferreira, eh pah, axo q tiveste uma beka mal, straka, parabéns, curtia ter uma coisa dessas, mas n há-de ser por 5000 posts:P
 
Sinceramente gostaria de perguntar ao POIUY para ler os
primeiros 5 ou 6 posts deste thread e perguntar-lhe onde é que
eu mandei *postas de pescada*, *ateiei fogos* ou *armei confusão* com o post 2 e pelo qual sou acusado destas coisas
no 4º post.

*

PS. encerro aqui a minha participação neste thread mas gostaria
realmente de ler a opinião do Poiuy à qual responderei.

----

JFerreira,

Chega nem + uma frase deste tipo q apaguei, tu é q estás a ser um puto mimado, ainda não vi o Strakata a ter o comportamento q tens tido tanto neste thread como em quase todos os outros q participaste. E o mais estranho é q n percebo o pq deste aparato todo.

JÁ CHEGA. Todo o tipo de insinuações q eu achar inconvenientes serão moderadas, arriscas-te assim a ser mal moderado. Eu n o queria fazer mas n me deixas alternativa.

The_Z
 
Última edição pelo moderador:
JF, deixa de ser tronco, e vai ter com as tuas fãs, senão pega nas meinhas senta.te a ver uma telenovela mexicana qualquer, e aprende a cozer e a fazer tricot até acalmares a pita.
PS: não entendo pk, ahs umas semanas(meses) elogiaste tudo e todos pla atitude da unreal, e agora tás a estrabuxar que nem um cavalo bravo contra o teclado.
PS2: podes xamar o que **** kiseres ah minha geração, mas lembra.te duma coisa, tu pla tua idade és um "educador" da nossa geração, e devias dar o exemplo, e de exemplo tu n tens PUTO, como **** keres que nós sejamos os meninos bunitos que vão todos para padre ?
PS3: vai lavar a cara.

o moderador deste forum jah encerrava a ***** do topico que jah começa a cheirar mal, e se eu bem entendi este forum ia ser DIFERENTE, ou seja os moderadores iam passar do ladrar ao morder.

straka, parabéns, já tens placa para o UT2 :D

----

Gryfo, tb n é asim q levas as coisas a bom termo.
 
Última edição pelo moderador:
Originally posted by iJFerreira
Picanço? que picanço?

Originally posted by iJFerreira
É incrível como as pessoas são um bocadinho *tapadas*.
Desculpem-me confessar isto mas é um bocado evidente.
Não vê quem não quer.

Originally posted by iJFerreira
para mim continuarás a ser um puto *mimado* e mal educado.

Originally posted by iJFerreira
Também é verdade que eu estou perfeitamente a lixar
para ti como tu em relação mim.

Originally posted by iJFerreira
Picanço? que picanço?

Hmmm...... não sei se reparaste mas passaste os últimos 3 ou 4 posts todo enfurecido a discutir e a insultar com base em quotes teus. Eu não escrevi nada, não respondi a nada, não tive de fazer nada a não ser mostrar-te aquilo que tu escreves.
Não sei porque te ofendes com transcrições do que escreves....
Parece que a única arma eficaz contra a tua agressividade é mesmo colocar-te um espelho de quotes que tu ficas a trabalhar sozinho...


Agora sim, resposta normal:


>A diferença entre o meu estilo e o do PNabais, é que eu
>é que eu digo *as coisas* sem falinhas mansas.
Errado, tu ofendes os outros. Existe aquela máxima d'"a nossa liberdade acaba onde começa a dos outros" mas tu passas a vida a pisar os outros plebes não inteligentes do alto da tua superioridade e ficas indignado quando te torcem o nariz.

É pena que não consigas distinguir a correctíssima participação do Nabais da tua.
Enquanto ele fala de uma maneira correcta serena e não ofensiva, tu atacas tudo e todos à bruta e disparas em todas as direcções directa ou indirectamente numa atitude provacatória.
Se tens dúvidas, diz em que é que o fórum beneficiou dos comentários de que eu te fiz Quote nos posts anteriores.

Mais, nunca vi o Nabais envolvido em flames com ninguém. É perfeitamente possível falar com ele sobre qualquer tema, por mais antagónicas que sejam os pontos de vista que o ambiente é sempre agradável.
Já contigo, bem, basta ver quantos membros te caíram em cima nesta e noutras threads. Claro que é impossível tirar-te a ideia de que todos estão errados e tu é que estás certo.


Estás sistematicamente a dizer que os outros não são inteligentes (só nesta thread foram para aí 3 vezes), que são mal educados, que não são civilizados, que etc, etc.
Que tal fazeres uma auto-análise da tua participação?

Vens aqui dizer que não concordas com o prémio. Óptimo! É uma opinião, é bem-vinda! O problema é que tens de acrescentar que se está a premiar o spam bacoco, se está a dar um prémio injusto que premeia quem não tem posts construtivos. Pronto, não é nada de especial, é só a agressividade do costume. Mas depois, bem, depois é o chorrilho de ofensas e provocações pessoais e directas que eu me limitei a Quotar.


Acho uma piada imensa ao facto de várias vezes dizeres que não tenho educação (é o Raptor que está a milhas de mim, sou eu que sou mal educado, ...), mas se fores ver, os meus últimos posts são quotes do que tu dizes por isso se te sentes ofendido com eles, é porque consideras o que tu escreves ofensivo.
Não ofendi uma única pessoa em lado nenhum, não baixei o nível de linguagem em lado nenhum, não fui agressivo em lado nenhum. Mas mesmo assim tens a ideia de que me falta educação. Pois, ya right.





Ps1: Não estranhas que te esteja tudo a cair em cima? Será que estamos todos errados e tu estás certo? Deve ser isso, temos todos falta de *inteligência*.

Ps2: Não te conheço de lado nenhum mas aposto que tens de pagar para ter amigos.

Ps3: Aparece na Unreal quando eu aí for. Tenho curiosidade de saber se cara a cara és tão ofensivo como atrás de um teclado.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo