Placa Gráfica 8600GT VS 7900GS

schumann

Membro
Boas! Gostaria que alguem me ajudasse a tirar as minhas duvidas...

Vou agora comprar uma gráfica e tenho lido várias opiniões sobre várias, no entanto estou na duvida entre a 8600GT que pelo que vi tem suporte para DirectX10 ( que não sei até que ponto é benéfico neste momento) e pela 7900GS que pelo que tenho lido é uma excelente placa gráfica mas suporta "apenas" DirectX9. E até que ponto a 7900GS por ser mais antiga não será mais rapidamente "ultrapassada" e considerada antiguidade.

Outra duvida é em relação á fonte. Tenho uma fonte de alimentação de 400W e gostava de saber se aguenta qualquer uma destas gráficas.

Já agora vou adquirir juntamente:

QuadCore X6600 2.4Mhz
Asus P5N1- SE
2Gb Memória Ram Kingston 800Mhz Dual Channel

Agradecia esclarecimento. Com os melhores cumprimentos ;)
 
acho k tenho k me decidir pela 8600gt! mas... queria saber qual a melhor marca e dentro desta o melhor modelo...

xfx tem algumas, mas... nao tou por dentro do assunto...
disseram-me que a eVGA sao boas pk os tipos so se dedicm a fazer graficas.. sera verdade? :S
 
pois, é algo que nos atrapalha na escolha o dinheiro... e alguém sabe o rendimento da 8800gt no dx10? mas é mt dinheiro :(
o rendimento em DX10 é optimo... pelo menos supera em tudo a 8600GT... para terem uma ideia:

DX9: gamas ATI 1*** e NVIDIA 7***
DX10: gamas ATI 2*** e NVIDIA 8***

ou seja, todas as 1950 e 7900 sao melhores em DX9
 
acho k tenho k me decidir pela 8600gt! mas... queria saber qual a melhor marca e dentro desta o melhor modelo...

xfx tem algumas, mas... nao tou por dentro do assunto...
disseram-me que a eVGA sao boas pk os tipos so se dedicm a fazer graficas.. sera verdade? :S

XFX, eVGA, BFG, ExpertVision, são tudo boas marcas, é uma questão de gosto.

Eu já vou na minha segunda gráfica XFX e até agora impecável.
 
junta uns dinheiros vai para a 8800 gt:] pelos reviews q tenho visto nao ha melhor ai por esse preço e ainda consegue superar a 8800gts em alguns benchs
 
Boas! Gostaria que alguem me ajudasse a tirar as minhas duvidas...

Vou agora comprar uma gráfica e tenho lido várias opiniões sobre várias, no entanto estou na duvida entre a 8600GT que pelo que vi tem suporte para DirectX10 ( que não sei até que ponto é benéfico neste momento) e pela 7900GS que pelo que tenho lido é uma excelente placa gráfica mas suporta "apenas" DirectX9. E até que ponto a 7900GS por ser mais antiga não será mais rapidamente "ultrapassada" e considerada antiguidade.

Outra duvida é em relação á fonte. Tenho uma fonte de alimentação de 400W e gostava de saber se aguenta qualquer uma destas gráficas.

Já agora vou adquirir juntamente:

QuadCore X6600 2.4Mhz
Asus P5N1- SE
2Gb Memória Ram Kingston 800Mhz Dual Channel

Agradecia esclarecimento. Com os melhores cumprimentos ;)

Se possivel responderem á minha duvida no inicio do tópico agradecia... :D
 
Se possivel responderem á minha duvida no inicio do tópico agradecia... :D
ja vi que preferes NVIDIA.. se fosse a ti ia para a 8600GT... se pensares em ATI tens a X1950PRO para DX9...

se puderes comprar uma fonte de pelo menos 550W com 30A pelo menos nos 5V melhor.. o resto parece-me bem..

mas como disse o "twisted" (dsc se nao esta bem escrito) mais valia juntares uns trocos e comprares uma 8800GT
 
Última edição:
Tendo em conta que a 8800GT encosta em certas situações à 8800GTX e deixa as 8800GTS noutras para trás,... é mais que uma boa compra!

Mas a 8600GT, para o preço que pede, rende; ...para o preço que pede!

\w/
 
Back
Topo