1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa gráfica com 4 entradas HDMI Full HD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Nabais, 13 de Setembro de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 1184)

1. Nabais

Nabais Power Member

Boa tarde!

Preciso duma placa gráfica capaz de emitir imagem para 4 televisores Full HD (1920x1080), todos com ligação HDMI, com a imagem expandida entre todos, pois é para ter monitorização de sistemas em vários ecrãs.

Alguém conhece alguma placa gráfica capaz desta funcionalidade?

Obrigado :)

2. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Várias, mas para 4 são quase todas medium/high end.
    3 ainda se conhece algumas medium cost.

3. Nabais

Nabais Power Member

Não há problema de ser medium/high end, é para a empresa. Preciso é mesmo que seja de 4, isso é fundamental.

4. Nabais

Nabais Power Member

É isso mesmo que procurava, muito obrigado :) Ainda por cima a HP fabrica, a empresa tem contratos com eles, vamos tentar falar com eles. Obrigado.

EDIT: Há uma coisa que não percebi, a resolução máxima é 2560 x 1600. Isso será para cada saída, ou será total, a contar com expansão?

EDIT 2: Afinal isso não é o que pretendo... isso tem 4 display ports, não 4 HDMI...

Última edição: 13 de Setembro de 2012
  5. Nabais

Nabais Power Member

Obrigado pela ajuda até agora.

Mais ninguém sabe de nada sobre isto?

6. _SkyWaLKeR_

_SkyWaLKeR_ Power Member

isso das display ports resolve-se com adaptadores de display port para hdmi, podes encontrar varios na net, e parece-me ser a unica solução que tens porque raramente aparecem placas com mais do que 2 portas hdmi, mesmo as topo de gama

7. FiShBuRn

FiShBuRn Power Member

VTX3D Radeon HD 7870 Eyefinity 6 - 2 GB GDDR5 - cerca de 260€ na *****-pro, vais ter é que usar adaptadores para hdmi porque são 6 display ports.

Talvez seja mais barata que a Quadro...

8. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Isso não existe, simplesmente. Para teres 4 hdmi's e uma só gráfica, vais ter sempre de usar conversores dp-hdmi.

9. Nabais

Nabais Power Member

Obrigado pelas respostas e pela ajuda. Já percebi que não tenho outra hipótese senão usar adaptadores. Tenho é que ver se alguma das placas aceita resolução de 4 full hd em ecrã expandido, ou seja, 3840x2160, se não me engano...

Partilhar esta Página