Placa gráfica com 4 entradas HDMI Full HD

Nabais

Power Member
Boa tarde!

Preciso duma placa gráfica capaz de emitir imagem para 4 televisores Full HD (1920x1080), todos com ligação HDMI, com a imagem expandida entre todos, pois é para ter monitorização de sistemas em vários ecrãs.

Alguém conhece alguma placa gráfica capaz desta funcionalidade?

Obrigado :)
 
É isso mesmo que procurava, muito obrigado :) Ainda por cima a HP fabrica, a empresa tem contratos com eles, vamos tentar falar com eles. Obrigado.

EDIT: Há uma coisa que não percebi, a resolução máxima é 2560 x 1600. Isso será para cada saída, ou será total, a contar com expansão?

EDIT 2: Afinal isso não é o que pretendo... isso tem 4 display ports, não 4 HDMI...
 
Última edição:
isso das display ports resolve-se com adaptadores de display port para hdmi, podes encontrar varios na net, e parece-me ser a unica solução que tens porque raramente aparecem placas com mais do que 2 portas hdmi, mesmo as topo de gama
 
VTX3D Radeon HD 7870 Eyefinity 6 - 2 GB GDDR5 - cerca de 260€ na *****-pro, vais ter é que usar adaptadores para hdmi porque são 6 display ports.

Talvez seja mais barata que a Quadro...
 
Obrigado pelas respostas e pela ajuda. Já percebi que não tenho outra hipótese senão usar adaptadores. Tenho é que ver se alguma das placas aceita resolução de 4 full hd em ecrã expandido, ou seja, 3840x2160, se não me engano...
 
Back
Topo