1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa grafica compativel....

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por odairson, 6 de Janeiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 980)

1. odairson

odairson Power Member

Isto não é bem um problema, queria trocar a minha placa gráfica por outra melhor...
    tenho NVIDIA® GeForce™ 7150M, até 287 MB de memória gráfica total disponível...e a maioria dos jogos que eu instalo não roda(bem) aqui...(por exemplo o pes 2008)...

Queria saber como saber qual é a placa gráfica compatível para o comprar....

Obrigado...cumps

2. I.M.

I.M. Power Member

Boas :)

Ou muito me engano e tu tens um portátil, logo não dá para trocar placa gráfica!!!

Se necessitas de gráfica melhor, vende o portátil e compra outro :(

Por estas razões é que odeio portáteis :D lol

3. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Já há por aí portáteis que permitem mudar peças :P

4. heyjack7

heyjack7 Power Member

5. guipatinador

guipatinador I fold therefore I AM

Para não abrir um tópico novo também tenho uma dúvida acerca da mudanca de gráfica. Tenho uma Ati radeon x600 series pci-e x16 e a motherboard esta no my system... Qual grafica me aconselham até 80 ou 90 ou 100 euros??? (compativel)

Cumps:x2: :004:

6. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

A nivel de mercado em Portugal ,há poucas opções para Gráficas em Portáteis ,se não me engano a única loja que vende (On-Line)em Portugal desse tipo de gráficas é a GlobalData(Corrijam-me se enganado)
    E só la tem 2 Nvidi**:rolleyes:

7. Soltex

Soltex Suspenso

***** tb te, gráficas para os portateis!!Tem la duas, a 8700gt e a 7950gtx...

8. heyjack7

heyjack7 Power Member

talvez esta

http://globaldata.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=897

9. guipatinador

guipatinador I fold therefore I AM

Partilhar esta Página