Placa Gráfica Nvidia Geforce 7100

player_nike

Power Member
Boa noite.
Eu vou adquirir 1 portátil brevemente e nas suas características menciona que vem com uma placa gráfica Nvidia Geforce 7100. Ora, as minhas questões são as seguintes: eu já sei que não se trata de uma super placa, mas o que têm a dizer dela? será que, actualmente, dá para pôr a rolar a maior parte dos títulos mais recentes? já pesquisei bastante e não consigo chegar a 1 consenso quanto à sua memória; terá 512MB? não me parece, no entanto gostaria que me dessem certezas.
Aguardo respostas, boa noite.
 
Duvido muito que consiga correr os títulos mais recentes... só se for com os detalhes no mínimo, e mesmo assim...

obrigado pela resposta SLBorga..no entanto, gostaria de saber mais qualquer coisa sobre esta placa gráfica, já que o que pesquisei na net não tem quase nada a falar sobre ela.Agradecia que se alguém souber alguma coisa que diga.
 
como toda a gente que anda nestas andanças sabe, a memória da placa não é o mais importante... essa gráfica, se for acompanhada de um processador mais ou menos... é capaz de correr algumas coisas é capaz, (nada de dirt, nem crysis...:lol:, digo eu) mas gráficos sempre a rondar as linhas inferiores de qualidade...

cumpz
 
O [SIZE=-1]Pixel Shader deve ser de 2.0.

[/SIZE]Geforce 7100 GS, 128 MB (suporta até 512MB -Requer 1GB de memoria no sistema)
- Core Clock: 350 Mhz
- Memory Clock: 532 Mhz
- Memory Speed : 3.7 ns GDDR 2 Memory Bus : 32 bit
- RAMDAC : Dual 400 Mhz - PCI Express 16x.
 
Muito obrigado a todos pelas informações...quanto à placa estou completamente esclarecido...agora só gostava que, se pudessem, me falassem 1 pouco sobres este portátil (ASUS X50N); é que na net também não vem nada ou quase nada. Vem no site da Worten as características gerais, mas em termos mais específicos não fala nada; eu gostaria de saber, especificamente as interfaces que ele possui ( se tem s-vídeo ou não, por exemplo).
Boa noite.
 
Back
Topo