Placa Gráfica R9600XT 256MB!!!!!

the4lex

Power Member
Boas,
Tenho um pc para jogar com um P4 2.6 e 1GB de memória, e com uma gráfica FX 5200 128MB,
Passa-se que a jogar Rome Total War ás vezes em combates de 15 Mil soldados de inicio chego a ter 1/2 FPS. Bem , e por outro lado tenho um colega com um pc mais lento que o meu, muito mais, mas que no entertanto tem rendimento gráfico 3 vezes ou mais, melhor que o meu e não tem estes FPS.
Bem estava a ver a gráfica R9600XT 256MB, que custa 60€ -->
http://digitalklinic.com/product_info.php?products_id=651
Bem 60€ estou disposto a dar, para poder ter gráficos decentes / FPS rápidos com graficos baixos etc,...
Portanto com isto deverei conseguir ter 30 FPS no rome total war?
Vale a pena largar a FX 5200 128MB pela R9600XT 256MB?
Eu não quero saber de "espera mais um pouco e compra outro pc etc",
O estado é urgente e quero saber se vou ter bons FPS ou não simplesmente.
A apontar que quando estou a jogar tenho o pc na boa, sem usar a memoria toda, sem puxar etc.
Obrigado
Cumps
 
Eu tive uma FX5200.. era pior do que péssima, então em DX9 é lentíssima.

Se tiveres a oportunidade de trocar então força aí, já que tem de ser AGP, procura também nos classificados a ver se encontras um bom negócio.

Acho que a Geforce 6200 também anda à volta desse preço.. também poderá ser uma opção.
 
9600XT está longe de ser boa...Está completamente ultrapassada...

Eu diria mais, gastares agora 60€ por uma 9600, vais deitar dinheiro à rua...

Sê paciente, junta outro tanto e compra uma placa da geração seguinte. 7600(nvidia) é das placas mais baratas que valem o dinheiro aplicado...
 
É assim, sinceramente, na minha opinião, qualquer investimento nesse computador para além de discos é pura perda de dinheiro, mas é a minha opinião.

Eu tive uma das melhores 9600XT e não, não nada de especial...

Se realmente quiseres gastar dinheiro nesse computador, vai aos classificados, pode ser que encontres algo mais barato mas melhor que uma antiquada 9600
 
É assim, sinceramente, na minha opinião, qualquer investimento nesse computador para além de discos é pura perda de dinheiro, mas é a minha opinião.

Eu tive uma das melhores 9600XT e não, não nada de especial...

Se realmente quiseres gastar dinheiro nesse computador, vai aos classificados, pode ser que encontres algo mais barato mas melhor que uma antiquada 9600

a antiquada 9600 ainda deita para fora uns frames valentes em certos jogos. um amigo meu tem uma 9600pro num P4 3.0 e 1gb de ram e jogo bastante bem jogos recentes. com a XT podes jogar jogos recentes com resoluções baixas, acho que se apenas pretendes jogar um bocadinho melhor, é uma escolha boa. (eu ja vi a diferença entre uma 5200 e uma 9600 e é brutal)

cumps
 
Ninguém disse que não existe diferença entre a 5200 e a 9600... O que eu estou a dizer é que 60€ para uma 9600 é crime... A placa não vale esse dinheiro...

the4lex, vê nos classificados, ainda no outro dia vi uma X1950 AGP por ***** coisa como 100euros
 
Back
Topo