1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa Gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por vampiric_angel, 14 de Setembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 891)

1. Estou a pensar comprar uma nova placa gráfica e quero gastar por volta dos 200 euros.
    Quero uma que me dê para jogar os jogos recentes e que não fique desactualizada em breve.
    Não quero gastar dinheiro numa placa que só suporta dx9 e daqui a uns tempos ter que comprar uma nova porque os jogos precisam do dx10. Ajuda precisa-se porque de placas gráficas não percebo nada. Obrigado!

2. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Quanto pretendes gastar?

Cumps.

EDIt: Vai ao teu Perfil e preenche os campos com o teu Hardware, sem sabermos que PC tens não te podemos aconselhar devidamente.

3. rav3n

rav3n Power Member

em relaçao à grafica, por 200 euros provavelmente nao encontras uma placa DX10 que corra decentemente os jogos nesse modo

Última edição pelo moderador: 14 de Setembro de 2007
  4. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

200€ em DirectX 10 é comprar duas 2600XT e meter em Crossfire (se a tua board der para tal).

5. Warmage

Warmage Power Member

Tens a BFG 8600GTS OC 256MB PCIe que anda á volta de 220€. È mais 20€ que a tua margem mas compensa bem o preço e já tem full directx10 support e garantia vitalicia :p

6. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Duas 2600XT em crossfire são bastante mais rápidas que uma 8600GTS.
    Mesmo a versão OC.
    E se pensarmos nas vantagens a nível de reprodução de vídeo então nem se fala.

7. Warmage

Warmage Power Member

Claro que duas 2600XT em Crossfire são superiores em termos de desempenho. :)
    Agora temos é de ver se a tua motherboard suporta o crossfire. E outra coisa. Não penses só em termos de desempenho. Pensa em termos de suporte de drivers, de cooling, de fabricante e especialmente nas condições de garantia. È só um conselho que te dou.

Está mais que sabido que em termos de drivers, os Catalyst (axo que é assim que ainda se chamam) são um pouco mais instáveis do que os Forceware da NVIDIA. Mas isto sou só eu a falar.

Se suportar o crossfire tudo bem,poderá ser uma opção, senão vai para a BFG 8600GTS que é superior á 2600XT.

È a minha opinião :)

Senão vê este quadro

http://www.overclock3d.net/reviews.p..._performance/1

È também sabido que a ATI perdeu-se completamente desde há uns tempos para cá.
    Agora NVIDIA rulez. :004:

Última edição: 14 de Setembro de 2007
  8. rav3n

rav3n Power Member

Sim, mas se com uma 8600GT, seja versao extreme ou normal, ou até mesmo GTS, os jogos DX10 actuais correm com alguma dificuldade, os proximos ainda devem correr pior.

A sugestão do ToTTenTranz é muito melhor, isto se a board suportar crossfire.

Opinioes biased nao interessam a ninguem

Última edição: 14 de Setembro de 2007
  9. steelballzz

steelballzz Folding Member

precisamente

IMO a 8600 GTS é uma placa cara para o potencial que tem

são boas placas...sem dúvida....bencham nas horas.....mas quanto a mim estão sobrevalorizadas

Partilhar esta Página