Placa Gráfica

Estou a pensar comprar uma nova placa gráfica e quero gastar por volta dos 200 euros.
Quero uma que me dê para jogar os jogos recentes e que não fique desactualizada em breve.
Não quero gastar dinheiro numa placa que só suporta dx9 e daqui a uns tempos ter que comprar uma nova porque os jogos precisam do dx10. Ajuda precisa-se porque de placas gráficas não percebo nada. Obrigado!
 
Boas,

Quanto pretendes gastar?

Cumps.

EDIt: Vai ao teu Perfil e preenche os campos com o teu Hardware, sem sabermos que PC tens não te podemos aconselhar devidamente.
 
em relaçao à grafica, por 200 euros provavelmente nao encontras uma placa DX10 que corra decentemente os jogos nesse modo
 
Última edição pelo moderador:
Tens a BFG 8600GTS OC 256MB PCIe que anda á volta de 220€. È mais 20€ que a tua margem mas compensa bem o preço e já tem full directx10 support e garantia vitalicia :p
 
Tens a BFG 8600GTS OC 256MB PCIe que anda á volta de 220€. È mais 20€ que a tua margem mas compensa bem o preço e já tem full directx10 support e garantia vitalicia :p
Duas 2600XT em crossfire são bastante mais rápidas que uma 8600GTS.
Mesmo a versão OC.
E se pensarmos nas vantagens a nível de reprodução de vídeo então nem se fala.
 
Duas 2600XT em crossfire são bastante mais rápidas que uma 8600GTS.
Mesmo a versão OC.
E se pensarmos nas vantagens a nível de reprodução de vídeo então nem se fala.

Claro que duas 2600XT em Crossfire são superiores em termos de desempenho. :)
Agora temos é de ver se a tua motherboard suporta o crossfire. E outra coisa. Não penses só em termos de desempenho. Pensa em termos de suporte de drivers, de cooling, de fabricante e especialmente nas condições de garantia. È só um conselho que te dou.

Está mais que sabido que em termos de drivers, os Catalyst (axo que é assim que ainda se chamam) são um pouco mais instáveis do que os Forceware da NVIDIA. Mas isto sou só eu a falar.

Se suportar o crossfire tudo bem,poderá ser uma opção, senão vai para a BFG 8600GTS que é superior á 2600XT.

È a minha opinião :)

Senão vê este quadro

http://www.overclock3d.net/reviews.p..._performance/1

È também sabido que a ATI perdeu-se completamente desde há uns tempos para cá.
Agora NVIDIA rulez. :004:
 
Última edição:
Sim, mas se com uma 8600GT, seja versao extreme ou normal, ou até mesmo GTS, os jogos DX10 actuais correm com alguma dificuldade, os proximos ainda devem correr pior.

A sugestão do ToTTenTranz é muito melhor, isto se a board suportar crossfire.

Opinioes biased nao interessam a ninguem
 
Última edição:
Back
Topo