1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

placa grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tiga18, 5 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 458)

1. tiga18

tiga18 Power Member

pessoal, gostaria que me ajudassem...neste momento tenho dois computadores ca em casa e gostaria de trocar a placa grafica de um para o outro, ou seja, neste momento o meu computador tem:

motherboard:asus A7N8X-E
    processador:AMD athlon 2700
    placa grafica: riva tnt2

gostaria de saber se metesse uma ati radeon 9250 se era possivel e nao criava nenhum conflito

2. Marko

Marko Power Member

podes mudar n há problema nenhum, convém desinstalar os drivers da tnt antes de a tirar e depois instalar os drivers da ati depois de estar a funcionar.

3. Satan

Satan Power Member

Não é o sitio mais indicado mas esperava encontrar ajuda aqui, alterei a bios da minha sapphire x800gto 256mb por uma com os 16 pipelines activos e a placa sinplesmente deixou de dar e agora vi que existe uma maneira qualquer de repor a bios com uma board com grafica onboard mas não sei como fazer, fiquei mesmo sem placa com a brincadeira, alguem me pode ajudar?

4. Driver Para Xp Da Placa Riva Tnt2

Boas pessoal,
    Andava à procura dos drivers XP que recentemente instalei para a placa RIVA TNT2 VALUE e não encontro em lugar algum, alguem pode ajudar-me???

Gracias...

Partilhar esta Página