Placa gráfica

mas estre esta hd 2600xt e esta SAPPHIRE RADEON X1950PRO 512MB qual me aconselham?? é que a que tem 256mb tem suporte para dx10 e a outra n, mas tem 512mb
 
jogador hardcore ou gostas simplesmente de dar um olhinho de vez em qd nos jogos ? ... e os jogos não são muito pesados?

como uma 9600 não podes ser muito hardcore ...
 
eu so jogo cod2 e de vez em quando um pes8 mas so contra outra pessoa, n sou de jogar contra o pc..
mas o puto quer jogar o novo need for speed =X

acho que nenhum jogo mais em especial
 
eu com a minha configuracao actual jogo c alguns brakes mas c tudo a medio.. acho que com a nova jogo c tudo ao maximo penso eu =x
 
o jogo pede cpu a 2.8 1gb de ram e grafica dx9 com sm2.0 no minimo.. logo a x1950 corre na boa ... o cpu ou ram pode cortar um pouco ..
 
humm.. e a SAPPHIRE RADEON HD3850 é melhor em relacao a Sapphire Radeon X1950Pro?

sim sem duvida .... não sabia que tinham feito uma versão agp a sapphire disse a q ultima agp seria a 2600 ... enganaram o pessoal ..

assim sendo até 180€ a 3850 é a melhor ... agora vais mesmo ficar limitado pelo cpu ,....

mas não sei se será um bom investimento .. pois em breve deves pensar em mudar de pc ... e depois ficas com 180€ encalhados numa placa q não vai servir para nada ...
 
Pois, sairam com essa bela placa em versão AGP. O problema é mesmo ele depois ficar com a placa encalhada quando quiser actualizar o PC! Mas vejamos uma coisa, ele quer até aos 180€ logo qualquer que seja a placa que compre vai gastar o dinheiro e nenhuma irá funcionar noutro sistema que ele compre!!! Portanto já que pode gastar á volta disso que compre o melhor que existe neste momento pois terá sempre de comprar outra gáfica aquando da actualização do sistema. Não acham?
 
Pois, sairam com essa bela placa em versão AGP. O problema é mesmo ele depois ficar com a placa encalhada quando quiser actualizar o PC! Mas vejamos uma coisa, ele quer até aos 180€ logo qualquer que seja a placa que compre vai gastar o dinheiro e nenhuma irá funcionar noutro sistema que ele compre!!! Portanto já que pode gastar á volta disso que compre o melhor que existe neste momento pois terá sempre de comprar outra gáfica aquando da actualização do sistema. Não acham?

Não, porque qualquer uma das placas aqui referidas neste tópico vai ficar limitada pelo resto do sistema. Dar 50/100/150 ou 200€ por uma gráfica AGP vai trazer na prática os mesmos resultados em termos de desempenho nos jogos, logo o melhor é poupar uns euros em vez de dar 180 euros por uma gráfica da qual vai tirar muito pouco proveito.
 
Back
Topo