Placa Gráfica

SinLord

Power Member
cpu - Intel Core 2 Duo E6750 (2.67ghz) skt 775
Mboard - ASUS P5K PRO


preciso de uma gráfica nova, tenho a 8800GT 256mb...já agora, esta não suporta directx 10 pois não? é que ao correr o GTA V fica tudo manhoso com os gráficos no mínimo! xP


que recomendam:

GTX 260 - 896mb

ATI Radeon 4870 - 1gb

ATI Radeon 4850 - 512mb


pus de um site ingles porque lá é muito mais barato...por exemplo a GTX 260 encontrei à venda na ***** por 300€, em inglaterra está (nessa loja pelo menos) a 195£ (cerca de 210€)...e como tenho lá familia e vou lá em Abril...sai mais barato...
 
Boas a tua grafica é obvio que suporta DX10 porem tu estas a dizer que metes o GTA4 au max.. e isso é impossivel numa grafica de 256mb.. so com algumas alteraçoes na limitaçao da memoria.. feitas no jogo. mas au comprares compra a GTX260 ;) vais ficar bem servido ;)
 
Boas a tua grafica é obvio que suporta DX10 porem tu estas a dizer que metes o GTA4 au max.. e isso é impossivel numa grafica de 256mb.. so com algumas alteraçoes na limitaçao da memoria.. feitas no jogo. mas au comprares compra a GTX260 ;) vais ficar bem servido ;)

isso acontece com as opções quase todas no mínimo xD mas tass, eu bem que estranhava porque outros jogos de dx10 corriam bem...

obrigado ;) só uma cena, preciso ter em conta algum outro componente do PC na compra da gráfica? comprando a gtx260 não dá problemas com o cpu ou a mboard que tenho?
 
Antes de comprares a GTX 260 certifica-te que essa é a versão 216 core, em caso negativo vai pela 4870.
Um ligeiro OC ao CPU para ele acompanhar a gráfica era o ideal.
 
Antes de comprares a GTX 260 certifica-te que essa é a versão 216 core, em caso negativo vai pela 4870.
Um ligeiro OC ao CPU para ele acompanhar a gráfica era o ideal.

pois...isso do overclock...por vezes já espreitei os tópicos aqui do forum relacionados com isso, mas aquilo é pior que chinês para mim xP ajudas? xD
 
Meus caros, não esquecer a fonte de alimentação, que no caso de ele trocar para a GTX260 é primordial ser uma fonte de qualidade.

Se nos disseres que fonte tens, já te elucidamos se precisas também de a trocar ou não.
 
Meus caros, não esquecer a fonte de alimentação, que no caso de ele trocar para a GTX260 é primordial ser uma fonte de qualidade.

Se nos disseres que fonte tens, já te elucidamos se precisas também de a trocar ou não.


lc-power 550w super silent v.2 (lc6550)


outra coisa...tive a dar uma vista de olhos nisso de OC e parece que dá jeito ter um cooler bom........eu acho que só tenho o próprio do processador, tenho aqui a lista de quando fiz o pc e não tem nada de coolers
 
Meus caros, não esquecer a fonte de alimentação, que no caso de ele trocar para a GTX260 é primordial ser uma fonte de qualidade.

Se nos disseres que fonte tens, já te elucidamos se precisas também de a trocar ou não.

Precisamente, sem fonte decente nada feito.


PS: Não sei se o user reparou mas a GTX260 que ele referiu além de não ter informações nenhumas sobre marca ou modelo (!!!), é em segunda mão*. 210 euros por uma gráfica sem qualquer tipo de referências e em segunda mão parece-me uma má compra.


*"New or second hand? Second-hand product"
 
Última edição:
Precisamente, sem fonte decente nada feito.


PS: Não sei se o user reparou mas a GTX260 que ele referiu além de não ter informações nenhumas sobre marca ou modelo (!!!), é em segunda mão*. 210 euros por uma gráfica sem qualquer tipo de referências e em segunda mão parece-me uma má compra.


*"New or second hand? Second-hand product"

ya lol já reparei nisso e já tive a procura noutras lojas e em 1ª mão fica a cerca de 230€ varia de loja para loja :P

atão...também preciso de uma fonte nova....hmmm começa a ser demasiado xD

mas então, esquecendo estas gráficas, o que recomendam tendo em conta a minha fonte? ou existe forma de aumentar a memória da minha actual gráfica, partilhando com a ram p.ex. ou algo?
 
ya lol já reparei nisso e já tive a procura noutras lojas e em 1ª mão fica a cerca de 230€ varia de loja para loja :P

atão...também preciso de uma fonte nova....hmmm começa a ser demasiado xD

mas então, esquecendo estas gráficas, o que recomendam tendo em conta a minha fonte? ou existe forma de aumentar a memória da minha actual gráfica, partilhando com a ram p.ex. ou algo?

Nada, porque ainda ninguém sabe que fonte é que tu tens. :)
 
Não vi, desculpa. Essa fonte aguenta uma GTX260.

na boa, obrigado! já agora, como só devo arranjar isso lá para Abril/Maio, para a próxima semana vou modificar a minha ram (tenho 2x 1gb, vou por 2x 2gb), também tenho de ter em atenção isto da fonte? ou não é tão relevante?

tendo esses 4gb de ram posso partilhar 1gb com a gráfica? como se faz isso? para por enquanto dar para jogos como o gta p.ex.
 
Back
Topo