placa PCI USB2.0

Toutatis

Portugal@Home Member
Tenho uma board antiga com entradas USB 1.1 onboard que deixaram de funcionar.


Então comprei a seguinte placa: Delock Placa PCI USB 5 Portas 2.0 (http://*****.net/index.php?catid=47&subcat=290&pagina=0)

Acontece que aquilo funciona com a velocidade do USB1.1 e não do USB2.0. Instalei tanto os drivers que vinham no cd, como os da página da Delock, como uns drivers genericos da VIA. Experimentei depois desligar o USB na bios da motherboard para não haver conflitos mas ficou tudo na mesma.


Alguem sabe como resolver isto? Não dá jeito nenhum estar a partilhar o disco externo à velocidade do USB1.1. :neutral:
 
Se a board tem usb 1.1, ñ consegues de maneira nenhuma meter usb 2.0(2).

acho que não tem nada haver...

T0utatis - na bios,vê se tens uma opção chamada pci 2.1 compliant activo,algo deste género,penso que pode influenciar...
Eu tinha uma placa da conceptronics no meu mmx200 e funcava a usb 2.0,e aquilo de origem acho que nem usbs tinha!
 
vê se tens uma opção chamada pci 2.1 compliant activo,algo deste género,penso que pode influenciar...

Não encontrei essa opção. Também andei à procura de outras relacionadas com PCI mas não encontrei nada.


EDIT: encontrei a Concurrent PCI/Host, que liga uns buffers extra, e liguei-a mas ficou na mesma.
 
Última edição:
pelos searches que fiz tem haver com o chip dessa placa,se possivel vai a ***** e troca pela conceptronics que deve ter chip que não via e já funcionará.
 
Um tipo vai pelo mais barato e é o que dá... :rolleyes:

Obrigado pelas dicas!

Encontrei uma página com a solução, e funciona: link

The pain has ended!! MUAHAHAAAAAAAAAAA Transferir vários ficheiros de 5GB em USB 1.1 pode levar à insanidade.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo