1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

placa PCI USB2.0

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Toutatis, 30 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1124)

1. Toutatis

Toutatis [email protected] Member

Tenho uma board antiga com entradas USB 1.1 onboard que deixaram de funcionar.

Então comprei a seguinte placa: Delock Placa PCI USB 5 Portas 2.0 (http://*****.net/index.php?catid=47&subcat=290&pagina=0)

Acontece que aquilo funciona com a velocidade do USB1.1 e não do USB2.0. Instalei tanto os drivers que vinham no cd, como os da página da Delock, como uns drivers genericos da VIA. Experimentei depois desligar o USB na bios da motherboard para não haver conflitos mas ficou tudo na mesma.

Alguem sabe como resolver isto? Não dá jeito nenhum estar a partilhar o disco externo à velocidade do USB1.1. :neutral:

2. Nenz

Nenz Power Member

Se a board tem usb 1.1, ñ consegues de maneira nenhuma meter usb 2.0(2).

3. skinnie

skinnie Power Member

acho que não tem nada haver...

T0utatis - na bios,vê se tens uma opção chamada pci 2.1 compliant activo,algo deste género,penso que pode influenciar...
    Eu tinha uma placa da conceptronics no meu mmx200 e funcava a usb 2.0,e aquilo de origem acho que nem usbs tinha!

4. Toutatis

Não encontrei essa opção. Também andei à procura de outras relacionadas com PCI mas não encontrei nada.

EDIT: encontrei a Concurrent PCI/Host, que liga uns buffers extra, e liguei-a mas ficou na mesma.

Última edição: 31 de Março de 2008
  5. skinnie

skinnie Power Member

pelos searches que fiz tem haver com o chip dessa placa,se possivel vai a ***** e troca pela conceptronics que deve ter chip que não via e já funcionará.

6. Toutatis

Um tipo vai pelo mais barato e é o que dá... :rolleyes:

Obrigado pelas dicas!

Encontrei uma página com a solução, e funciona: link

The pain has ended!! MUAHAHAAAAAAAAAAA Transferir vários ficheiros de 5GB em USB 1.1 pode levar à insanidade.

Última edição pelo moderador: 3 de Abril de 2008

Partilhar esta Página