Problema Placa pci wireless

Bernaxl

Power Member
Boas pessoal , tenho aqui a minha torre, e por motivos de força maior é me impossivel ter cabo rj45 ligado ao pc directamente, então hoje fui adquirir uma placa pci wireless tp-link wn751nd como alternativa, agora o problema é que a internet, downloads, uploads está tudo lento , e para comparação tenho o portatil do meu irmão que está exactamente ao lado, e obtem 10x mais velocidade em tudo tambem usa a net wireless. O que poderá estar de errado aqui? Eu instalei os drives mais recentes e tudo, mas continua na mesma

Meus specs :
Intel core 2 duo 6400 : 2,4ghz
4 gb ram ddr2
A board é uma P5KC da asus

Cumps
 
bem usar o wifi já por si nada teem haver com a ligação ethernet, e depois depende de muitas coisas, principalmente o ganho da placa que é fraca perante os eventuais osbtácuos que tenhas pelo caminho até ao rooter, e claro que hás de notar diferenças para a placa do portatil do teu irmão que deve ter muito mais ganho, dai obter melhores resultados...
 
Tinha a idea que a do meu irmão era menos potente,mas mesmo que seja mais potente, acho que é uma diferença abismal, o estranho é que obtenho melhores resultados usando o meu telémovel android utilizando usb tethering, acho que vou mesmo devolver esta coisa :/
 
se obtens melhores resultados com um smartphone ainda mais me ajudas, a placa tem pouco ganho, barato e bom não há, procura uma placa de referencia até 300m norma n que isso depois melhora...
 
Recomendas assim alguma em especial? Eu sei que barato e bom não existe mas no entanto as minhas hipóteses económicas não são as melhores, é sempre difícil na resistir ao mais barato.
 
Back
Topo