Placa TMN bloqueada?

master-chief

Power Member
Boas pessoal, gostaria que quem saiba possa me esclarecer numa coisa

tenho um familiar com uma placa tmn, daquelas portateis... e eu gostava de saber se essas placas podem levar com um cartao da Vodafone?

já li algumas coisas sobre isso por aqui, mas de facto nao consegui ficar esclarecido
 
Algumas placas vem bloqueadas e tens que pagar um valor para a poder desbloquear outras vem livres, tudo depende do firmware que trazem.

Melhor forma de descobrir?

Ligar para o apoio TMN, aqui não se ajuda a desbloquear esse tipo de equipamentos.

Cumprimentos
 
Algumas placas vem bloqueadas e tens que pagar um valor para a poder desbloquear outras vem livres, tudo depende do firmware que trazem.

Melhor forma de descobrir?

Ligar para o apoio TMN, aqui não se ajuda a desbloquear esse tipo de equipamentos.

Cumprimentos
boas
mas eu nao vim pedir ajuda nenhuma nesse tipo que estás a referir... era mais naquela de saber a experiencia de alguem que tenha tido necessidade de usar um outro cartao e se tinha funcionado :p
 
me-te lá 1 cartão de telemóvel normalissimo. Se a placa apanhar rede é porque está desbloqueada, caso não apanhe rede está bloqueada.


PS: o mais certo é a placa estar bloqueada, podes sempre vende-la e comprar uma da vodafone.
 
Foi isso que fiz à tempos com uma da TMN e está bloqueada.:004:


A probabilidade de os dispositivos moveis comercializados pelas operadoras não estarem bloqueados deve ser inferior a 1%.


Acontece é com os primeiros da serie que como a operadora ainda não sabe bloquea-los manda-os assim (sem estarem bloqueados) para as lojas.
 
Back
Topo