1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa TV + Gráfica para caixa NOX Cube

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Z3D, 10 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 626)

1. Z3D

Z3D Power Member

Vivas,

estou a pensar colocar uma gráfica e uma placa tv num HTPC montado numa caixa NOX Cube com uma board uATX Asus P5E-VM.

- relativamente à gráfica, queria algo que conseguisse correr os jogos recentes como por ex COD4 (e talvez o crysis) mas com saída HDMI - muito importante! Se conseguir 60 FPS no COD4 com os settings high já era uma beleza.

- relativamente à placa TV, estou muito baralhado. Já me falaram muito bem das Hauppauge, mas quando vou ao site deles vejo que existem duas gamas (HVR-**** e PVR-***) mas nao entendi muito bem a diferença entre as duas gamas. E a diferença de preços entre as placas com praticamente as mm caracteristicas ainda é notória, portanto algo deve haver diferenças para justificar.

Por ex. a diferença entre a HVR-1300 e a PVR 350. A diferença de preços é de quase 50€ a mais para a PVR. Vejam aqui as caracteristicas em comparação.

Podem ajudar-me ou dar-me sugestoes?

Abraços e obrigado!
    Z3D

Última edição: 12 de Maio de 2008
  2. Z3D

Z3D Power Member

Oi,

alguma ideia?
    Alguem me pode ajudar?

Tks

3. Z3D

Z3D Power Member

Hello?!?! Anyone??

4. Stripes

Stripes Power Member

Para gráfica talvez uma HD3850/3870...

5. Z3D

Z3D Power Member

Obrigado Stripes

quanto à grafica tb pensei na hd3870 (talvez consiga os tais fps no cod4, a 1280x720), mas andei a ler no forum das "novidades" que estão a chegar a proxima geração hd43**... vou esperar para ver...

Relativamente às placas tv, essas é que me estão a dar volta à cabeça... ainda nao entendi as diferenças...
    Mas se houver outras alternativas viáveis (e baratas de preferencia) por favor digam-me.

Partilhar esta Página