Placa TV + Gráfica para caixa NOX Cube

Z3D

Power Member
Vivas,

estou a pensar colocar uma gráfica e uma placa tv num HTPC montado numa caixa NOX Cube com uma board uATX Asus P5E-VM.

- relativamente à gráfica, queria algo que conseguisse correr os jogos recentes como por ex COD4 (e talvez o crysis) mas com saída HDMI - muito importante! Se conseguir 60 FPS no COD4 com os settings high já era uma beleza.

- relativamente à placa TV, estou muito baralhado. Já me falaram muito bem das Hauppauge, mas quando vou ao site deles vejo que existem duas gamas (HVR-**** e PVR-***) mas nao entendi muito bem a diferença entre as duas gamas. E a diferença de preços entre as placas com praticamente as mm caracteristicas ainda é notória, portanto algo deve haver diferenças para justificar.

Por ex. a diferença entre a HVR-1300 e a PVR 350. A diferença de preços é de quase 50€ a mais para a PVR. Vejam aqui as caracteristicas em comparação.

Podem ajudar-me ou dar-me sugestoes?

Abraços e obrigado!
Z3D
 
Última edição:
Obrigado Stripes

quanto à grafica tb pensei na hd3870 (talvez consiga os tais fps no cod4, a 1280x720), mas andei a ler no forum das "novidades" que estão a chegar a proxima geração hd43**... vou esperar para ver...

Relativamente às placas tv, essas é que me estão a dar volta à cabeça... ainda nao entendi as diferenças...
Mas se houver outras alternativas viáveis (e baratas de preferencia) por favor digam-me.
 
Back
Topo