Placa tv

Yackary

Power Member
Pessoal, tou c ideias de comprar uma placa c/tv out p/ ver uns filmes na televisão.
Querem-me vender uma c/ as seguintes caracteristicas por 25€.
Acho um pouco caro q me dizem?

Matrox Marvel G400 16 Mb, com TV-In, Video In/Out, Audio In/Out, S-Video In/Out + Software. Ideial para ediçao de video.

Acham q consigo descodificar os canais da tv cabo c isto?
A qualidade dos div'sx na tv será boa?
Agradeço imenso q me respondam, abraços, fikem mto bem!
 
Yackary,

"Acham q consigo descodificar os canais da tv cabo c isto?"

Apostava que não.

De qualquer forma, agradeço que esse assunto não seja discutido aqui, por questões legais.


"A qualidade dos div'sx na tv será boa?"

Muito provavelmente. A qualidade de imagem das Matrox sempre foi boa, a minha G400 tinha um muito bom TV-Out.


"Acho um pouco caro q me dizem?"

25€? Eu acho que não, se estiver em boas condições.
 
Acho que nem deves conseguir ver os canais da TvCabo.. Issoé uma placa gráfica, com entrada de sinal de televisão, julgo não ter sintonizador de TV...

Para o que queres fazer, aconselho-te uma placa de captura de televisão. A mais barata. O chipset, normalmente, é o mesmo, tanto nas caras como nas baratas. A diferença, para as mais carotas, são funcionalidades extra... Comandos, captura de rádio...

Um Miro PCTV deve chegar par ao que quers... E fica-te algures pelos 70, 75 €.

P.S. - Parece que voltamos à velha questão da legalidade ou não de "descodificar" os canais da TvCabo.. Eu continuo a dizer que não é ilegal. O PC é teu, o sinal entra em tua casa. Na televisão, não o podes fazer, porque necessitarias de uma Box "crackada". Isso sim, ilegal. No TEU PC, fazes do sinal o que bem entenderes, desde que não uses software ilegal... Certo?
 
Back
Topo